segunda-feira, 29 de junho de 2009

ZZZZZZZ

Cara,

dormi muuuito de anteontem pra ontem, e de ontem pra hoje. Ontem mesmo até umas 2PM, e hoje 11h30, depois de cair na cama 8PM ontem. Naaaada de Karaoke, apesar de ter música nova na ponta da língua - a Pri sabe qual é.

Hoje, cinema, Transformers, correria, manteiga, esbarrões, sujeira, povaréu...

See ya!

P.S.: E AGORA CONFIRMADO!!! Rod terá um day off!!!! uhuuuu. This Wednesday!!!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

ALIVE....

... but tired!

Também estressado, muuuito estressado... muita gente nesse cinema hoje... vai ser pior amanhã (sim, o Brad me colocou amanhã)...

E chateado: a Anna Wong, assistente do Mr. Cambodja, disse pra eu chegar as 9AM no Fantasy Land sunday: it means, no game on the screem of Colahan´s pra mim. Perder a final da Copa das Conf. vai ser f...

Bye

quarta-feira, 24 de junho de 2009

EU VIIIII...

... o Transformers II!

Antes de muita gente, kakaka.

Não vou me achar, só dizer que, após quase 3h, o filme é muito bom! Cenários duca, e se alguém gosta de porrada entre robôs (?) é um prato cheio.

See ya

domingo, 21 de junho de 2009

WHERE´S MY DAY OFF?

Hello,

como no anterior ficou evidente minha bagunça, resolvi fingir que o Excel existe na minha vida.

Detalhe para a quinta maluca (que não é das Casas Bahia)

Isso que amanhã vou dar minha Schedule pra próxima semana pro Brad... começa o Transformers... eu tenho tempo sexta a noite... ai, ai, ai...

See ya (se eu conseguir tempo de escrever, claro, hihihi)

IMAGES II

Hi,

me empolguei com o post das imagens. Só que eu gastarei mais tempo comentando as fotos, though (kakaka, essa do "though" eu adoro, também vale post mais adiante).

So, here we go:

Minha mistura de Kichute com Conga que eu comprei por 20 dólares no Canadian Stupidstore

Comprei essa coisinha só pra ter algo mais confortável instead my heavy and uncomfortable shoes pra usar no trabalho do Fantasy. Prometi pra mim mesmo na época que ia jogar no lixo um dia, pra não fazer peso na mala um dia que voltasse ao Brasil. However, hoje em dia, planejo um dia entrar no Expresso com ele, e ainda jurar pras Patis que paguei 200 dólares na numa lojinha da moda da Robson St. in Vancouver.

Nova especialidade: Veggie pasta, with vegetables and meat, canola oil and seasoned leafs.

Agradeço a cada dia à minha consciência, por ter feito eu decidir chutar o balde e viajar, para (re)aprender a cozinhar, e a desejar ansiosamente incrementar my culinary skills.

Arrange um emprego in F&B, e nunca mais compre ou pague por um refrigerante na sua vida

I´m also thankful ao Rossi, que sempre me dizia, antes de eu partir para o intercâmbio: "Cara, pega emprego na cozinha!". Agradeço também a todos os chefs and cooks com quem convivo por, mesmo não saberem, estarem me ensinando um monte a cozinhar - comprovado no exemplo anterior. :)

Meu cantinho da bagunça, com minhas "Schedules" anotadas em pedaços de papel

Como é bom ter um canto seu pra jogar tudo o que você quer e precisa, pra depois poder achar com facilidade pra ir ao trabalho, sem ninguém ameaçando você que, se isso não for limpo até a noite, vai tudo pro lixo ou para o meio da rua.

Meu relógio de pulso de CAD$ 7,50 plus taxes

Um dois dois relógios comprados por 15 dólares plus taxes e dividido com o Javi, e que ajuda a não chegar atrasado no trabalho, além de evitar esporro da Jo-El no theatre, ´cause "to work here, especially on the floor, you must have a watch!".

Bye!!

sábado, 20 de junho de 2009

A ARTE IMITA A VIDA

Hello!!

Hot Rooood, ataca novamente! E agora em filme kakaka, olha os cartazes:

Esse é mais épico

Esse já é mais intantilóide

Agora, o que mais chama a atenção é a Sinopse do filme... que profético! Olhem como em algumas situações a arte pode imitar a vida! Realcei os detalhes mais coincidentes:

Andy Smaberg estrela Rod Kimble, um dublê com um falso bigode e um sonho, nesta irreverente comédia, tão imprevisível que você nem vai saber onde foi parar! Rod nunca deu um salto sem quebrar a cara. Sua família e seus amigos pensam que ele é uma piada. E ainda por cima, seu padrasto Frank o usa como seu saco de pancadas pessoal. Mas andy não vai deixar que alguns probleminhas de nada o impeçam de realizar a maior façanha de sua vida. Rod desafia a morte para ganhar dinheiro, ganhar a garota dos seus sonhos, E DEFINITIVAMENTE GANHAR RESPEITO!


Como diria o mamífero do comercial, e parafraseando minha amiga Thaís Miguele:

"TOMOU?!"

THEATRE, WEEKEND...

Hey guys,

what´s up?

Vim do cinema agora, tava massa. Não sei se disse isso, mas na segunda começou os novos combos. E, caraca, ao contrário do que eu pensava, eles viraram a minha salvação: tô me dando muito bem, consigo transformar um monte de vendas em combos etc. E hoje, em plena sexta-feira, uma correria do cão, lotado o theatre, eu não errei nenhuma order!!! Yeees.

Bom, pra não dizer que errei (hihihi), no começo, eu tava meio em primeirinha ainda, kakaka, meio durmindinho, a tia pediu pra "upsizar" os dois drinks de um combo #2, e eu tava enchendo os copos de regular pop, em vez do grandão kakaka. Mas eu me toquei a tempo, esvaziei os copitchos nos grandão e dei certinho. Ou seja, ordem entregue correta não é erro, right? Com a palavra, a Milena (como sempre!).

E aí, qual é a boa do weekend? Trabalhooooo. Já nem lembro mais quando foi o meu último day off. Consigo lembrar que tô nessa mais ou menos desde quarta da semana passada. Bobear devo ter trabalhado terça e o outro final de semana anterior também, mas sei lá... eu só chego em casa, vou pra cama, e antes de dormir eu vejo que hora eu preciso trabalhar no outro dia. :(

E eu vou nessa pelo menos até terça. O Brad me colocou no theatre hoje, segunda, terça e quinta. E na quinta, estréia TRANSFORMERS II, o filme que segundo Brad vai pagar as contas do ano, kakaka. E o Fantasy me pegou quarta e ontem (quinta), e vai me pegar sábado e domingo. Ou seja: se caso o Paul "Cambodja" Kin me botar lá pra trabalhar na quarta, e levando em consideração que eu SEMPRE trabalho SEX-SÁB-DOM-SEG, sabe-se lá quando conhecerei de novo essa coisa maravilhosa chamada day off, que em bom português se chama FOLGA.

Mas, o paycheque, ou paystub if you prefer, agradece! :)

Ao menos vou arranjar algum dia, seja amanhã ou domingo, pra usar meu cast pass, ir no cinema assistir algo, beber litros de refrigerante de graça etc etc etc.

Abaixo, um dos combos que eu ajudo a empurrar goela abaixo da galera na concession, kakaka.

"Why don´t you get the new Transformers Combo? It also comes with a Large Drink and Large Popcorn, and you can also get a candy!" :)

Nada chato do tal do Rod Trainee kakaka

Bye!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

IMAGES

Hi,

everbody knows, Edmonton não me apetece, como diria a agora "Dra." Carla. Há sempre as coisas boas e ruins... Para ambas, eu vou postar algumas fotinhos:

Eu sabia que deveria continuar afanando rolos de papel higiênico de um dos milhares banheiros do Mall...

Make sure don´t fill the bag while the popcorn is poping. Oil burns!

Apesar de eu ter perdido a foto do termômetro marcando 30°C in Edmonton (quiiissoooo?!), eu derretendo de bermuda no busão

YES, I LIKE John Grisham!!!

Razões pelas quais é legal trabalhar no Mall

Uma das razões pelas quais é ÓTIMO trabalhar no Theatre

Yes, we have (e eu vou) "english classes"

Essa última foto meio que explica algo que não expliquei: excluindo o Javi e o Dima que não vieram, e a Roxa escondida atrás da big teacher Naomi, essa é o nosso novo apartamento: siiim, mais quatro pessoas moram conosco, ambas da Moldávia e vindo da EBC. Sabe como é, vem pra ficar uma semana, 15 dias, vai pra um mês, vai ficando, ficando...

See ya!

DUDE, I LOVE...

... my job in the theatre!!!

Cara, é muito massa trabalhar na concession vendendo pipoca e refrigerante, não me tira mais de lá não... kakaka

See ya

segunda-feira, 15 de junho de 2009

POOL... AND HI!

Hi, Everyone!!!!

Desculpa aeee, trabalhando bastante. Quer dizer, nem tanto, mas meus horários são tão confusos que no tempo que eu posso eu vou dormindo né?

Ontem, eu comecei no cinema as 11AM, e de lá pulei as 2:30PM pro Fantasy, pra ficar até meia noite. Acordei a pouco... Fiz um acerto rocambolesco lá, até porque não ia perder a minha wage de quase 15 dólares a hora por 8h, pra ganhar 8,80 no theatre pra only 6, come on, fala sério né?

Bom, como podem ver, definitamente eu voltei pra minha fase workaholic, mas isso é por pouco tempo. Eu só vim mesmo pra escrever um pouco...

Pra começar, eu to puuuuto da cara porque o Google INC. e os escambau dá negando minhas atualizações do blog no Orkut: quando eu ponho o atalho do blog, eles colocam essa m****!!! What the hell, Google, Orkut, YT etc., não é tudo farinha do mesmo saco? Então!?

Enfim, num dos raros momentos de relax, na última quinta fui com o Lipe no Colahan´s, pra bebericar uma e jogar um Pool. Podem acreditar, mas o Lipe nunca tinha ido lá, tá mais em casa que eu, o coitado... Enfim, bebemos, ficamos alegrinhos, eu estava igualmente feliz pois tinha recém-comprado meu moleton England Season 2009-2011, da Umbro, muito doido.
Olha a marra do cidadão

Lá chegando, fomos jogando, eu ganhei 4 e ele uma, numa que eu derrubei a branca quando ia matar a preta (sim, aqui as regrinhas do "bilhar" are a bit different. Eis que antes do fim da quinta match, um cara que parecia um armário me coloca a loonie (1 dollar coin) dele na mesa, ou seja, ele é o próximo. Partida ganha, desafio aceito, lá vai o Rod jogar com o auto apresentado Dave.Lipe pensando no melhor shot

Eis que enquanto eu me matava ali na mesa pra tentar encaçapar algumas, visto que o tal do Dave ficou na frente o tempo inteiro, ele trocou umas idéias com o Lipe, do tipo respondendo a uma pergunta se ele jogava com frequência (visse como não uso o trema?) com "Yeah, I used to skip classes in my childhood to play this". "Ahhhh, tá", pensou o Lipe, junto com "o Rod tá f*****!!!". Mas, como dito em um parágrafo anterior: após uma batalha fraticida, ele com 5 bolas na frente, eu recuperei o rejuizo encaçapando duas no fim, o Dave foi pra # 8 com três de vantagem, vindo a cometer o mesmo erro que eu: foi com muita sede ao pote e dá-lhe branca pro buraco.Sofrendo na mesa

Rod saiu triunfante do Colahan´s, após o aperto de mãos com um conformado Dave, alegrinho que só com seu amigo Lipe. Não sem antes, claro, esquecer a chave do Ap na mesa, e ter que voltar pra pegar.
O que uma boa câmera um excelente fotógrafo não são capazes...

Após essa epic story, eu vou me despedindo, pra fazer meu rango e ir... pro trabalho!

Desculpa, queme está "skipping" alguns temas sou eu: já tem morador novo no apto, a final da NHL foi alucinante etc. Sorry...

Só pra dizer, o Penguins foi campeão, o Crosby se machucou no primeiro quarto, o Evgeni Malkin jogou muuuito Hockey e o Fleury pegou muito.

See ya

quarta-feira, 10 de junho de 2009

TUESDAY THAT LIKES A SATURDAY? - Part II

Hi,

conforme prometido, mais detalhes. E a fotinho que ilustra o orkut.

Olha o sorriso de felicidade de um beautiful day off

Pois é, acordamos tarde ainda, mas não ao ponto de não ver o filmão do Hangover, and depois hang out por ai, hehehe... Usamos meus cast passes (santo empreguinho no cinema) e fomos. Pior que meio que almoçamos lá: como eu, além dos passes, tenho arrego na comida, peguei pop pra mim e pro Lipe e ainda pipoca pra ele. Ordenei um nachos com cheeses e salsa, que deu pros dois, pagando só 3,75, nada... magavilha ;)
Poster do Hangover: sarro demais!

Depois, fomos dar uma banda no Shopping. Caraca, o dia tava muito massa. E mesmo que eu tenha falado muitas vezes, ao menos agora tem foto pra ilustrar: o Mall é mesmo do c****** com todas as atrações. Ficamos perto do show das focas, que eu já vi 3 vezes. Nas fotos, dá pra ver certinho o leão marinho (desculpa, falei foca antes, mas é mais curto e simples...) beijando a criança. O lipe, que é biólogo, se amarra naquilo.Ai, que biito... kakaka

Depois, debutar no Ice Skating, mas não deu, tava ocupado por uma criançada em aulas, e humilhando nós. Imagina, se eu levar o tempo que levei pra aprender snowboarding pra aprender como patinar no gelo, nem vou mais estar aqui em Edmonton.Ice Palace, at West Edmonton Mall

Depois, já engatando pra janta, lembrei que a Stanley Cup ia começar 7PM, ai já rumamos direto pro Colahan´s. Como eu já disse, vai ter um post sobre a final em breve, mas basicly, a Stanley Cup é a final da NHL. Nesse ano, chegaram dois times muito "tarimbados" pra decisões, o Penguins do Crosby e o Red Wings, do excelente goalie Chris Osgood. Ontem foi o 6th game, aaaaand: serie tied in 6-6!!!! Friday é a finalera, 7° e último, imagina aonde vou estar.

No mais é isso, enjoy the pictures, comments, questions (o lado professor pegando)...

See ya

TUESDAY THAT LIKES A SATURDAY?

Hello People,

was my bad, sorry for that... tempaço sem escrever...

Pra agradar a minha amiguinha Thais Miguele, vou fazer um post a la Cristiano Santos, com uma dica de um filmaço, e ao mesmo tempo pedir desculpas e só dar uma palhinha do próximo post...

Bom, hoje, terça, deu que o Lipe e eu pegamos day off, então deu pra acertar de fazer algo... depois de dormir até mais de meio dia no nosso quente e ensolarado apartamento, fomos pro Cinema, demos um giro no mall, pra terminar no Colahan´s bebendo Kokanee, comendo chicken wings (obviously!) e vendo Stanley Cup Finals (isso valeria outro post).

Portanto, amanhã depois de voltar do Fantasy eu falo e posto mais, até porque tem fotooooos! Finally! Foto minha e de leão marinho. Aguardem.

Enquanto isso, acessem o site do filme. Eu já posto uma imagem abaixo. Em resumo, 4 caras saem pra uma despedida de solteiro em Las Vegas, de um deles, e após um bacanal dos diabos eles perdem a noção de tudo. Pior, eles acordam com um deles casado, sem um dente, além de ter um bebê, um tigre e uma galinha na suíte do Hotel e, o que é pior, sem o noivo que iria casar no domingo. É tanta viagem, que até o Mike Tyson aparece no filme, e muito engraçadamente.

É muito bom, preparem-se pra quando estrear no Brasil, mas PODEM TER CERTEZA QUE A CENSURA SERÁ 18 ANOS! Leu isso, Lucas?!

Bye!!!

sábado, 6 de junho de 2009

FAST POSTS

Opa.

Massa? Cansado, e numa correria do caramba. Tenho algumas fotos, mas de novo com preguiça de baixar e postar. Então, só tópicos rápidos:


• To trabalhando pra duro de vem em quando (sempre?): ontem foram 14 horas, pulando de um pro outro com meia horinha... hehehe, menos mal que fica tudo do lado do outro;

• Mas, claro, nem tudo é trabalho: quinta tive um saint day off, e além de dormir muito de manhã (o que faço direto, pois tenho voltado tarde e ido pra cama 1, 2AM), fomos no Waterpark a tarde. Meu, que massaaaa! Naqueles tobogãs e slides gigantes, sabem o que pensei? Eu que nunca fui naqueles Cascanéias da vida ou aqueles waterparks checheloentos de Joinville, fui logo debutar nesse na auto entitulada “bigger world´s indoor pool”;

• Javi chegou bebaço em casa quinta a noite, mas bebaaaaaaaaaaaaaço. Caiu na cozinha, literalmente, enquanto (tentava) comer uns dos seus famosos “cereais com água”, esparramando no chão... leite! Não, não duvidem dele, ele não compra leite... nem rouba toalhas e cobertores;

• Uma hora eu vou fazer um resumo de todos os meus chefes do Fantasy Land. Sim, porque eu tenho SEIS né? O Paul e mais 5 supervisors!!!! Cada um com sua mania, muitas horríveis;

• No cinema ta (tava) ficando legal: eu decorando os combos e ficando bom dia-a-dia... e agora vão mudar os combos!!!! Sacooooo... eu já me viro legal, apesar de algumas vezes fazer umas cagadinhas.... acho que eu lanço uns candies errados, não dou entrada em cupons (malditos e diferentes cupons!!!) e entrego ordens com coisas faltando, such as without candy que faz parte do combo ou mesmo os kinder surpresa, parte dos dois (sim, tem mais de um!!!) Kids Combos. Nada que uma cara de cachorro cagando na chuva e um “sorry for that” não resolva...

É isso: vou tentar achar um lugar pra ver Uruguai X Brasil e depois me arrumar pro trabalho. Deve ter casório hoje no Fantasy...

Bye!!!!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

WORKAHOLIC DAYS

Hi,

sábado, depois dos bombeiros (que naba!!!) vim pra casa 2h30AM, dormi as 3AM, acordei 9AM, pra estar no cinema 11AM. Nada demais, se não fosse o caso do Mr. Paul "Cambodja" Kin me chamar pra ir pra lá, ou seja, 6h30PM em casa, e 7h30 no Fantasy... pra chegar em casa às 4AM!!! E agora, cineminha (aham, pra trabalhar nego!!) às 5h30, depois de dormir like a bear.

Claro, não sem antes ler as news... que m... esse negócio do Airbus da AirFrance. Pior é o medo que dá de andar de avião, cruzar oceanos e virar comidinha de arraia...

Agora, o pior mesmo é que a mídia catarinense já achou uma catarinense! Rapidíssimo! Amanhã, garantia de preencher umas 5 páginas de cada jornal do Grupo RBS com isso...

Agora, o piooooor, é que se não achassem isso, eles iam achar, ah, se iam, um catarinense que viajou ano passado, que conheceo o cachorro da tia do co-piloto que caiu com a aeronave, e que eles mantinham contato no Facebook, trocavam mensagens amorosas... Bom, quem sabe até quarta-feira aparece algo assim...

Bye!