domingo, 14 de fevereiro de 2010

WWW.HOTMALE?

hahahaha

essa aconteceu a pouco, eu tenho que contar!!!

A nossa web tá uma merda, como vocês sabem... ai o pessoal ontem ficou assim "deixa com o Luke, que ele conserta pra ti Rod", como se não fosse um problema geral. Eu me fiz de crazy, e fui pro meu quarto.

Hoje eu vi o Mark fuçando o meu laptop e peguei ele no flagra, ele se fez de crazy dessa vez. Ai agora eu tava aqui vendo, e quando fui iniciar Mozilla Firefox etc., tinham mudado a página inicial. A homepage agora era www.hotmale.com . Não, não acessem, vocês não vão querer saber aonde cai isso - apesar de imaginar.

Falando isso, todos devem se lembrar do Blair daqui - o vulgo "Emo". Pois bem, como deve ser já sabido, o cara gayzão mesmo. E nada contra, esse blog e esse blogueiro não são preconceituosos - tenho amigos, ex-alunos etc, muitos deles gays. Mas não tem aquela estória do susto? Pois bem, durante o Australia Day, o Doug tinha um cachorro, que saiu do carro, e no frio ficou procurando um lugar quente. Quando o cachorro tava indo em direção a porta, o Blair tava saindo, e se deparou com o cachorro, e ele soltou o indefectível "AAAAAAAIII" com as mãozinhas pra cima, na posição característica.

Não bastasse isso, o Luke (sempre ele), quando o Blair chega em casa, grita com voz abichalhada "Blaaaaaaaair", kakaka. Pra ver aonde tô metido... O Grant falando merda direto, o Mark bebendo e tropicando pela casa de pijama etc. Cara, o Mark não deve ter sangue: é só cerva! Juro, a hora hora eu ouço o cara abrindo uma (o "tssss" da latinha, sempre), e sempre com uma na mão... é impressionante! E hoje ainda virei server pra ele "Hot Rod, can you get a beer for me?", e acenando a latinha vazinha de Kokanee.

Tomorrow off, go snowboarding?

See ya!!!

2 comentários:

Thais Miguele disse...

olha só o que eu tava perdendo.

Rod disse...

opaaaaaaaaaaa

voltou?

:)