sexta-feira, 22 de agosto de 2008

FINALMENTE!!!

eaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Finalmente estou aqui! Feliz, feliz pra caramba: o pessoal 'e bacana, o povo educado pra xuxu... E estou aqui a menos de 24h e at'e agora ninguem desejou que eu morresse, me disse que estou com o capeta, ou me chamou de porco, ou tampouco mandou enfiar o telefone no c*.

Para nao me alongar muito, em topicos:

- To na escola (EBC), so matando tempo, eu comeco na real segunda. Os PCs aqui sao um nojo, da pra perceber... cade os acentos ?

- Falando em assento: voo JOI-SP show, e o de SP-Dallas tambem (em especial pelo strogonoff de frango da AA), mas a imigracao dos EUA sao f*** (eu quero a minha caneta de metal de volta que eu ganhei do Daniel!!!!), porem os caras sao impressionantes: se voce fica um segundo com cara de cachorro que caiu da mudanca, vem alguem perguntar. Ja no Canada... Mas enfim: um cara da migra dos EUA ate me desejou happy birthday atrasado. Ai o maguila que cuida do detector de metal se encarregou de tirar a minha boa impressao. Mas no geral sao legais.

- Um capitulo a parte, a conexao pra Vancouver. Nao bastasse terem me atrasado na migra dos EUA (passei umas 10 vezes por aquela m... do detector), entrei num aviao que o latao da Catarinense mete 10x0. Pra piorar, era o voo da terceira idade. Cara, como essa galera dos EUA viaja, o pessoal de mais de 5.9 mete o pe na estrada e vamo-que-vamo. Sentei no meio de duas delas, e papeei um monte. Me senti o Beavis no "Beavis And Butt-Head Do America" (a partir do segundo 45);

- Chegando no Canada fiz como a agente disse: apresenta a carta pra Imigracao. Beleza... Mas todo mundo eu mostrava e jogava o pepino pro outro, e nessa eu ia "The Girl/Man with red shirt, Sir"... e da-lhe os vermelhinhos me jogarem de um lado pro outro;

- Duas horas de migra, ocorreu o que senti: perda de bagagem!!! Porque, ao contrario do EXCELENTE aeroporto de Dallas, que indica nas esteiras certinho as malas, voo, etc, o HORRIVEL aeroport o de Dallas parece a casa da Mae Joana brincando de cabra-cega;

- Enfim, era pra ter saido desse aeroporto comeco da tarde, mas sai 18h. Quero agradecer funcionarias da AA, que acharam minha mala. Em especial a Lorraine (uhhhhhhh), que quase convidei pra tomar um Starbuck comigo quando eu fui agradecer, depois que ela abriu o sorrisao e disse com aquela vozinha "ohh, you're so cute"

- Ao lado, minha primeira visao quando cheguei no Canada (nao, nao e a Lorraine)

- Outra hora eu falo como e a casa, os Mountjoy etc

Abracos a todos!!!

Nenhum comentário: