terça-feira, 16 de setembro de 2008

THE MISTERIOUS DINNER OF CARMEN

Exclusive Notice!

Eu não queria blogar de novo hoje, mas assim não tem como... Pô, eu chego em casa cedinho e vejo dessas! Tô aqui, na mesa da sala, fazendo minhas crosswords (in english, to practice, do you understand?), na minha e a carmen veio falar comigo. Ué... o que ela quer?

É 18h25, a amiguinha dela bate na porta. Ela apressa a Carmen, que tem que sair mas... tem macarrão no fogão! Nossa janta! A Carmen me chamou pra, falando rápido pra caramba, dizer que esse é nosso jantar, e quando ficar bom é pra tirar do fogo e colocar no escorredor da pia. Quando eu ia perguntar se ela, a Sol, a Colleen etc., will have dinner with us, só ouvi um "byyyye" e a porta batendo (e ela não trancou; se fosse eu, ia levar xingo do Hugo Colleen Mountjoy Chávez). Eis nosso rango.Mas p****, de novo uma ninharia. Essa foto aí é ele turbinado. Sim, isso mesmo: deixou na minha mão, eu coloquei mais pra cozinhar, kakaka (look the pack by side the stove). Mas vou dizer uma coisa: pra mim a Carmen queria era me f**** com o dublê do Fidel Castro, porque esse fogão nem na NASA tu aprende a desligar. Não sei como, consegui... e vou dizer mais: ela queria que eu deixasse passar do ponto, pra ver a kitchen every dirty e eu CRÉÉÉÉU aqui em Auchwitz! Mas ela não contava com meus 8 anos de BNU passados a macarrão, kakaka

So, I´ll wait for Sol to have dinner... Bye!

P.S.: of course, aproveitei meu momentâneo período de solidão aqui para assaltar umas frutinhas e um copão de Apple Juice in the friger.


ATUALIZADO 2 HOURS LATER ---------------> : Bom, eu comi a "minha parte" às 19h30. Afinal, Fletcher - the cat - was walking around the kitchen and eu comecei a ter alucinações com ele girando num espeto. Como o Visconde de Sabugosa aqui da casa gosta de frisar que "AT 8PM THE KITCHEN IS CLOSEEEEEED!!", eu esperei alguém chegar até essa hora. Ao badalar das 20h (OK, was 7:50PM, I confess...), I ate the other part too. Adi, avisa ai que não tô passando fome.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Guerrilha da Cozinha :)

I will go to Canada! disse...

Olá Rodrigo,

Você esta me assustando com esta tal comida; 1ª que prefiro coisa salgada e 2ª não gosto de biscoito .... acho que vou sofrer com a comida...bom pelo menos tem frutas! Um grande abraço e janiero estarei ai!

Rod disse...

meu adri, tudo bom?

naaaaaaaaaaao, vem pra ca, ta massa.

agora to em nova casa, acompanha os posts

meu, tudo é um aprendizado!!!

vamos nos falar no MSN

chau, chau