sexta-feira, 5 de setembro de 2008

HOT DAYS

What´s Up?

tudo certinho? Tô voltando, pra escrever o blog de hoje. Mas to cansado, e logo vou pra cama. Pô galera, quero dizer umas coisinhas:
- Obrigado de novo quem fala em inglês comigo. E até o pessoal da escola, caso esteja vendo o post, obrigado. Eu sou meio chato com isso, mas obrigado por estarem tentando sempre que podem falar em inglês. Vocês são muito legais!
- Creio que com o tempo os posts vão ser mais raros. Why? Porque o treco ta apertando, as aulas tão puxadas, e eu quero me enfiar de cabeça mesmo. So, a noite é homework etc. E, claro, vai que eu saio daqui aonde tem wi-fi meio logo e me enfio em outro lugar. Ou vai que no trabalho que for pegar não vai ter tanto tempo pra isso, e mesmo wi-fi?
Mas enquanto esse dia não chega, post e fotinho:
Acima tá eu com a Krista. Aprendi a gostar dessa muié, muito boa professora, e eu já disse que vou fazer ela casar com o Gerd. Hoje eu tinha chego pra aula, tava fazendo a homework, já tinha me esfolado ontem a noite pra preparar a presentation e ainda estudado pra prova, e ela me veio com a bela notícia de que eu iria pular pro Level 3. Em duas semanas, isso foi legal.

Eu devo dizer, que quando me puseram no Level 2, eu fiquei meio chateado. Pra entenderem, eu encarei meio assim:
- Level 1: empatar com o Ipatinga em casa (seria um péssimo resultado);
- Level 2: O Vasco vencer em casa a Portuguesa por 1x0 com gol aos 44´ do 2° tempo (nada mais que a obrigação, mas podia ser melhor)
- Level 3: Vencer o Sport na Ilha do Retiro (difícil, mas não impossível)
- Level 4: Vencer o São Paulo na última rodada no Morumbi, pontos corridos, e levantar o caneco (um feito!)
Então, eu tô feliz, e vou batalhar duro essas próximas semanas pra, com a graça de do senhor lá de cima, e com a ajuda dos meus companheiros, partir pro Level 4, pois todo mundo aqui é homem e tem que lutar pelo pão nosso de cada dia.

Mas como eu ia dizendo, essa semana foi quente:
- Terça faltou luz na escola;
- Apresentação e Prova acumulou pra hoje, sem contar a homework nossa de cada dia;
- Quarta e ontem fez um calor grande pra Vancouver, também;
- Ontem sobrou rango no meu almoço (não acreditei, tinha muito arroz);
- O Luis (da minha sala), perdeu a caneta dele no cano da tubulação do calefador;
- Pra tentar tirar a dele, ele catou a minha caneta e perdeu também (a Krista já olhando);
- O Luis começou a dar bicudas no tubo (de metal!), com a Krista explicando a matéria mais ferrada até aqui;
- Krista said "What´s this?";
- O Luis ao mesmo tempo começou a falar alto e em bom (ruim) inglês "Lose My Pen, Lose Pen"! ;
- Eu (rindo) "He lost his pen, and now, my pen";
- A Krista chamou a atenção (a sala rindo);
- O bixo retrucou ("Are you crazy, Krista");
- Os dois discutiram, ela deu um "warning" pra ele, e pediu pra sair (ele não foi);
- Eu tentei contemporizar mas ela "I don´t caaaaaaaare" (eu fiquei na minha, vai que sobra...);
- Ontem eu peguei o busão errado pra voltar pra casa, queria pegar o 212 e peguei o 292 (nada que um sistema público de transporte não ajude);
- O boi bandido chegou em casa, perguntou se tínhamos jantado; dissemos que não, e ela preparou algo; eu tava no no meu quarto, e veio com os dois pés dizendo que estavam jantando faz 15 minutos e se eu queria comer... Sim, agora tem que adivinhar, do porão, do Harry Potter´s Bedroom, se a comida tá pronta?;
- Meu "almoço" de hoje era uma tortilla, que só me taparia um buraco do dente... eu catei o pote com o resto das costellitas de quarta no mercado paralelo e enfiei na mochila; o representante do III° Reich veio me dizer que levei "two lunches to school!!!" e, eu, lógico, me fiz de louco;

É isso... domingo tem jogo do Whitecaps, vou lá ver meu ídolo Winger again. E dia eu vou pra Seattle ver os caras, hehehe

Bye

P.S.: palpites: Malwee tri amanhã (barbada), Brasil leva uma coça do Chile e o Massa vira líder domingo

Nenhum comentário: