quarta-feira, 3 de setembro de 2008

LYNN CANYON AND ARREDORES

Dear Diary,

para quem acha que hoje só vai ter palhaçada, pode tirar o ursinho pardo da chuva que hoje eu vou ser sério e falar das atrações de Vancouver. De comida não tem nada engraçado, comemos hamburguer by Carmen no jantar, e tava ótimo. E amanhã, o subcomandante já definiu meu almoço, e vou comer "costellitas" (costelinha suína) como a Maria "Lost", a Sol, from Spain, fala.
A propósito, eu não vou falar mal dela, pelo contrário, só bem, porque a mina é altos gente boa e cabeça pra xuxu. Tem só 18 anos e detona: uma boa cabeça, educada pra caramba e, mais importante, inteligente e fala inglês, obviamente, melhor que eu. Ontem e hoje ficamos papeando por horas sobre nossos países. Já sei como descobrir se um espanhol é do Sul ou do Norte só pelo sotaque. Quando eu voltar pra Joinvas vou dar uma passadinha na Rua São Paulo pra treinar.
O assunto hoje é Lynn Canyon, e segue umas fotinhos. Para quem vai vir pra cá, ou como no caso do Gerd, que é multimilionário e investe em ações e, portanto, está pensando em tirar férias aqui, é uma boa ler com atenção: o Lynn Canyon é um passeio bacana e barato. Além do passe do busão (eu agora tenho o free pass a CAD$ 99,00 like I said) eu paguei só uma doleta de contribuição para um museusinho e tals. No mais, visitar a ponte suspensa, as falls ("cataratas"/quedas) e o rio é de graça. É um barato, os meus dois sanduiches do almoço de segunda eu ranguei em cima de uma pedra, olhando a galera e os cachorros na água (geladérrima). A água do Seymor River é clean, dá pra tomar na boa (certifique-se, logicamente, que não tem um Totó 5 metros rio acima depois de você, né seu trouxa?!).
Quem desejar ver as fotos mais de perto e, como eu, é meio tanso ainda pra usar recursos da internet, aviso que é so clicar em cima dela pra ver ampliado.
É isso, eu tenho assunto pra mais mas vou guardar.

Abração a todos!

P.S.: o chili, pra quem insiste, tava ducapeta mesmo, amanhã antes do banho deve sair rasgando...

Nenhum comentário: