terça-feira, 23 de setembro de 2008

TEACHER BEVAN (Beavis)

Hi,

post curto, porque eu fiquei vendo NHL (hockey) ont the TV e não fiz minha presentation. Yeah, this week é tudo wednesday and thursday. Aliás, falando em Hockey, logo vou postar falando disso, como já mencionei, que é a paixão do povitcho aqui. Mas eu quero é falar desse cara abaixo agora:Sim, isso é nosso professor. Mudou de novo, tá uma m..., e o bixo é todo perdido: pede pra fazer duas vezes o mesmo tópico da apostila, explica mal, quando explica fala colado na parede, deixa cair caneta, tropeça nas mochilas etc. Pra explicar, tem o pitoresco hábito de desenhar. E quando volta do desenho (que parece que ele faz só pra ele), ele volta e se perde de novo.

Hoje ele mudou um pouco. Pra explicar um negócio lá, que de tão útil eu não me recordo o que era, ele cuspiu na mão, literalmente. Ô, magavilha. Como diria a Jaque, "Jesus, acende a luz!!!"

Bye!!!

P.S.: clique na imagem, se desejar ler o texto!

3 comentários:

Leandro Loureiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro Loureiro disse...

é... parece que professores incompetentes não é privilégio do Brasil. Cara errado, na hora errada, no lugar errado. Achei até que vc tava fazendo algum curso de artes...

Rod disse...

yeahhhh, bad thing

how are you ?? thanks for coment!!

.
..
...