segunda-feira, 1 de setembro de 2008

VIDEOS

Hello,

boa tarde de trabalho ai, e bom dia de coçar o saco pra mim aqui. Como hoje é Labour Day aqui, vou postar isso aqui, dar mais um cochilo, fazer um McMountjoy (kakaka), juntar umas frutas e me jogar por ai, pra aproveitar o meu FreePass. Só pra ter uma idéia, é como esse abaixo, e tem que mostrar para o Bus Driver (o meu é vermelho também, e tem o September 08)
Hoje eu vou lá no Lynn Canyon, so, wait for more and bealtiful pictures. Entretanto, deixa eu adicionar um up grade nesse humilde blog.
Como o os mais assíduos devem ter percebido, this little Stupid about Internet Subjects está aprimorando seus conhecimentos. De um naked blog, passamos para um com foto em cima, bunitinho. Agora, a Digo Lema Corporation INC. introduz uma inovação: os videos, feitos por esse que vos escreve, mas com link direto do YouTube. É isso mesmo: aprendi a colocar no YouTube.
Para começar, vou colocar um vídeo dos posts anteriores, que é do pato/marreco/ganso/corvo do Winger, mascote dos Whitecaps. Notem a desenvoltura do animal. Cara, eu quero esse emprego!!! A risada de background é um bônus (by Lema mesmo).



Aproveitando as pataquadas, deixa eu sugerir um outro blog, fantástico, bem pra joinvilense mesmo. É o blog do Zé Guardinha. O último post da Amy Winehouse tá impagável. Eu acesso todos os dias aqui, junto com o blog do Rafa Prada (mas esse tá sem conteúdo faz tempo). Vale a pena: http://www.zeguardinha.com .

É isso aí, vou dar um cochilo.

Bye!!

Nenhum comentário: