domingo, 5 de outubro de 2008

HOCKEY NIGHT

Hello,

let´s talk about Hockey? kakaka. Eu tinha separado umas fotos de um jogo that I watched on the TV. But, last thursday I watched a game on the stadium. É, porque chamar o GM Place de ginásio is an unrespect. E lá tem everything that you can imagine:

• Milhões de coisas pra comer;
• Diversas lojas pra comprar produtos do Canucks;
• Carros da Pontiac (GM brand) sendo expostos como merchan;
• Diversos painéis de publicidade, muitos usando the players (generaly Luongo).Luongo
Vocês devem estar se perguntando por que eu falo tanto do cara... Bom, eu fiz minha homework e and did a research about him. Lá vai: canadense (começa ai), jogava em times americanos antes de vir pra cá. O cara tem um contrato de quatro anos, e ganha 6,5 mi/ano. Ele é uns dos melhores “goalies” da NHL, junto com outro canadense. Mas aí é que tá o negócio: o outro cara (Brodeur) joga no Red Wings, casou, e alguns anos depois do casório meteu um espetinho na muié. E pra ser mais dramatic, com a cunhada. A muié hoje quer 9 mi doletas dele. Aonde entra o Luongo nessa estória: é o queridinho da galera porque ama o Canadá, Vancouver, a muié dele e a família. Tanto que desistiu de jogar o All Star game da NHL pra acompanhar o parto do 2° bacuri... ô, so cute. Abaixo um vídeo pra ver que o cara detona mesmo (atenção pra # 10, pra # 7 e pra #2 com o stick e pra #1 idem 10):

O outro queridinho da galera é o tal do Crosby, canadian too, e que tem só 21 anos, vai pra quarta temporada no Penguins de Pittsburg e é o capitão do time. Com 21 anos! Eu prometo que um dos dois eu faço casar contigo, Giu (ah, me scrapeia pra falar do cachorro!!!) Passado o momento (no)culture, vamos ao que interessa.Hot Dog Jumbo before the game
O Martin me convidou pra ir no jogo depois da aula, telling that was tickets per 30 dolars only!! Claro que eu fui, a Bárbara foi na frente comprar, e lá estava nós, 5 slovakians and 1 brazilian in line, kakaka. Eu enfiei um big Hot Dog Jumbo de 5 doletas pra dentro e entrei. Era bom, because inside the GM Place everything is so expensive. Eu tomei um copão de Coca-Cola de CAD$4,25. Plus tax, CAD$5,00. Levando em conta que devo ter dado uns 10 pequenos goles, cada gole custa 0,50 cents, e isso me deixa muuuito feliz.Martin with our tickets and Michael with poster pra seu conterrâneo Demitra, que não jogou kakaka
Bom, to be briefly, assim como outros dessa época esse era Pre-season (amistoso), por isso tão barato. Na Regular Season, custa uns 120, 200, 300. O Martin me disse que o carnê pra all season costs CAD$3.050,00. Como tinha acontecido outro jogo na véspera, esse jogo foi beeem amistoso mesmo, e entrou um time B. O Luongo jogou só o primeiro tempo (são 3). Deu 3X2 contra o San Jose Sharks (Califórnia/USA), e o goalie reserva Curtis Sanford levou um embaixo das legs (more reasons to like Luongo). Eu fiz uns dois videozinhos massa, talvez poste outra hora.Porradaaaaaaa kakaka
No mais, tem um shark mascot animando a galera no intervalo, numa hora ele joga some t-shirts with a bazooka, very funny. De ruim mesmo que deu só uma porrada, dos caras jogarem a luva fora e se atracarem. Geralmente dá umas 5 ou 6 per game. Mas a experiência é inesquecível! E, mais uma vez: chama alguém de joinvas pra ver como se faz professional sport, with merchandising, stores etc.Olha o tamanho do estádio

Good bye

------------------------------------------------------


ATUALIZADO 1H LATER: abaixo o vídeo do jogo (sem querer ser chato, confira quantas vezes o locutor fala "Luongo"):

2 comentários:

Giu disse...

Eu, bem tranquilamente lendo seus relatos e pensando: "eu gostei desse Luongo...", daqui a pouco vejo meu lindo nome sendo citado... kkkk
Amigo, se empenha encontrar meu marido, heinnn!!!
Falei agora cedo com tua mãe, cara, ri muiiiito! Ela me contando dos acessos de ciúmes do Zezinho eu não queria mais nadaaaa!!! Ela vai falar com seu irmão, confirmar mesmo se ele não quer mais o Chiquinho, depois vai me ligar. Vou icar com os dedos cruzados!!!
Obrigadinnnnn amigo!!!
Mesmo de longe tu sempre me dando um apoio moral!!!

Bjks, maluquito!

Rod disse...

amiga, ta difil de achar teu marido...

hahaha, do chiquinho só pra rir mesmo

claro que eu te ajudo, só tu pra me aturar mesmo... kakaka

beijo, doiditcha