segunda-feira, 13 de outubro de 2008

HOLIDAY

Hello,

nada de muito especial hoje! Hoje era finalmente o dia do Holiday Thanks Giving, um monte de gente almoçando junto. Nós tivemos janta ontem, porque a Meghan aqui é Nurse, e trabalhava hoje. Sabe aqueles dias pra ficar inteiro under the blanket? O Chandler ficou, na sala, kakaka, e eu até umas 10AM na minha cama. Olhei pela janela, mas acordei, tomei café tarde. A cozinha parecia a batalha da Normandia, com a diferença que aqui não tinha como saber se os EUA ganharam, acho que todos morreram (em especial o Perú kakaka). Pô, essa foi boa, vocês podiam rir e me dar apoio moral. :)

Bom, no mais eu ranguei as loftovers de ontem (sobras, e como tinha), e depois consegui achar a Bruna em casa e combinamos de ir na chuva mesmo até Lonsdale pra tomar um Starbucks, because we are addicted. O mais engraçado (não sei como explicar), eu caminhei em direção ao outro lado de onde eu pego bus, e me toquei que nunca tinha feito isso. Resultado: eu não moro numa área tão isolada assim como I had thought, e dá pra ir pra Lonsdale Avenue (baita rua) e eu moro perto da Bruna (eu na 13th St., ela na 10th).

Depois de algumas risadas pra descobrir quem fede mais na EBC, vim pra casa pra jantar. More loftovers (não sem antes dar uma passada no troninho) e, agora, nesse exato instante, meu estômago voltou a conversar comigo. Cara... pesado esse rango... era algo como abaixo, mas multiplicado por 5... bixo, was a lot of food1. A melhor parte era o Harrison arrotando na mesa...
2. Imagens meramente ilustrativas


Nice week to everbody!! Vou pro troninho fazer p...

5 comentários:

Fabi disse...

hahahahahahah... (apoio moral) :P

Unknown disse...

Fabi, o que eu seria sem você?

Mi e Edu - Mamãe e Papai da Tetê! disse...

Quase igual ao almoço que preparei hj de meio dia...hehehehe

Deu até fome agora!

Beijos

Fabi disse...

:P

Rod disse...

hahaha, ranga'co n[e mi?!
(sorry, at scholl computers suck)