sábado, 18 de outubro de 2008

LEAVING NOTES (DESPEDIDAS)

Hi there,

poizé, every friday é triste, pessoal indo embora, e essa pra mim foi dolorida, o Martin foi embora. Junto com ele, mais uma galera. A Fernanda, minha Gauchita esperta, o Timur da Russia... E a Inessa! :S . Então, vamos aproveitar para falar um pouco de todos. Abaixo, uma geral da brasucada, só pra ninguém dizer que sou anti-social kakaka (nem todos estão indo, claro).Sim, eu não fiz a barba mesmo...
Bom, primeiro falar do Martin: todo mundo sabe, foi meu melhor amigo até aqui no exílio canadense. Aquele jeitão caladão e clunsy dele a gente virou um pouco depois, nessa semana já tava até falando "Sapatinho" comigo e com a Bruna kakaka. Além disso, aprimorou o portuga dele comigo, falando pra minas "Você tá muto charmossa hoxe", hahaha. Ah, e essa ninguém sabia, ele mora numa cidade da Slovakia bem perto da planta da Embraco. Abração, Martin! Quem sabe mês que vem eu vou ser escraviz..., ops, empregado em Edmonton too!Agora, homenagenzinha pro Tymur!!! Last week, numa brincadeira de True/False na sala, disse que "Rodrigo is my best friend at EBC" (e era TRUE!!!), pô, aquilo mexeu comigo. O bixo é muito massa!!! Mas a gente só se falava na aula, eu nem sabia disso... abração Tymur, se eu for pra Edmonton a Vodka é por tua conta!!!Ah, tirou os óculos pras gatinhas no Brazil, hem?! kakaka Fernanda, Fernandinha, linda e esperta como toda boa gauchinha... sempre quieta, eu nem tinha coragem de fazer jokes with her.... só abria a boca pra demonstrar o ótimo inglês (sem contar the tests)... vai deixar saudades, mas quem sabe não voltamos a nos esbarrar por aqui, pelo Brazil, I don´t know... Picture of her too!E, pra fechar de uma maneira antológica, olha essa foto abaixo! Look at girl on the left! Yeah, it´s her, KATYA, the girl from Russia que, se tivesse 20kg a menos (nas contas da Bruna, 10Kg) seria uma nova Top Model do eixo New York-Milan-London. Mas.... olhem pra garota da direita: sim, é ela!! Inessa!!! Olha que gateeeenha.Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Bem, vamos falar mais dela: friday, her´s last day, e por aí vai. Num dado momento, Rodriguinho pergunta se ela conhece Forró, ela diz que não, Lema continua bancando o boa-praça, pergunta se ela gosta de dançar, e eis que vem a answer: "Yes, I do, and I like you too". Digo se faz de crazy again, dá meia-volta, eita merda... Mas, Inessa, que os cap., ops, os anjos te acompanhem na tua jornada!!! Aproveita lá Edmonton (é, a Merriot abriu um Hotel lá e tem outro também). Agora, a foto da Inessa comigo:









Era essa por hoje, eu vou TENTAR dormir. Se você não tem problemas com pesadelos, boa noiteeee! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Nenhum comentário: