domingo, 12 de outubro de 2008

MY BEDROOM

Dear Diary,

kakaka, vamos lá então: videozinho pra mostrar meu chiqueirinho etc. Segue:"Goooooooooooooooooooooooool de Kaká" kakaka
Isso foi engraçado: eu filmando and watching Brazil´s game on the internet. E o Kaká me faz o primeiro gol! Lógico I pushed the button e fui ver o gol, kakaka. Gostaram do meu estilo Harry Potter? E o cabelo mais curto? :)

Outra coisa: passadas duas semanas, logicamente que mostrando meu quarto eu assumo um compromisso com as pessoas que escolheram esse com um próximo assunto. Especial saudação às SRAS. Michele e Fabiane. No próximo post, não perca, os resultados da enquete sobre jaquets´s price e a segunda parte do prometido. The winner almost hit the exact value!!!

See you!

4 comentários:

Fabi disse...

oiii!!!
:)
gostei do chiqueirinho, hehehe
e o cabelo está bem legal assim + curto.
bjooo e se cuida garoto.
:)

Rod disse...

adoro teus coments e a tua presença

esquece o garoto, vai... pode não parecer, mas eu amadureci um monte

Mi e Edu - Mamãe e Papai da Tetê! disse...

Oi, não pude deixar de ver o vídeozinho e dar váaaarias risadas...pra resumir, teu quarto tá como eu imaginava...sem tirar, nem por...mas ponto pra vc, o armário tá arrumadinho...hehehe

Lindinho de cabelo mais curto...e tenho a leve impressão que vc deu uma engordadinha...tô enganada??? : )

Te cuida...te adoro!

Beijos

Unknown disse...

hahahaha...

brigado mi, pela presença e pelos comments

é, o armário tem que ser...

ah, o cabelo parece que foi homenagem pra ti né?? ahhahaa, verdade mesmo... se tu ver atras... maquina 2

olha, eu nunca dei bola pra isso... será? acho que nao, devo estar igual, video assim é complicado.

Se eu tirar alguma foto de perto voce analisa e me fala, viu? haha

beijo