domingo, 5 de outubro de 2008

SKYPE PRA FIXO

Hello there,

realmente, minha vida de stupid man está cada dia mais longe: acabo de fazer minha primeira ligação do Skype para um telefone fixo!!!!!!!!!!!!!!!! E melhor: agora eu posso fazer até pra celular. Vou fazer como fiz com minha tia agora: ligar quando é 00h00 no Brazil só pra dizer que agora eu posso fazer isso. Se segurem, hahaha

Vou ligar pro Gerd pro Gerd dominguera, 1h, pro Gerd, no Expresso:
"Seu vagabuuuundo"
Vou ligar pro Opa sábado a tarde, 17h34:
"Opa, quanto tá ABC de Natal X Vila Nova de Goiás"
Vou ligar pro celular da Giu:
"Gateeeeeenha"
Vou ligar pro celular do Sergio Colombo às 20h, durante as aulas do IESville:
"Fala viadinho!!!"
Vou ligar pro Fernando:
"Aiiii, siiiiim, hem?"

kakaka quem mais quiser, me manda coment com o fone. Ligações serão somente em inglês, OK ? kakaka

bye

3 comentários:

Mi e Edu - Mamãe e Papai da Tetê! disse...

Mais uma sugestão de ligação para aproveitamento máxiiimmooo dos benefícios do maravilhoso skype(pra enfatizar que sou leitora diária deste blog e fã do dono do mesmo...)
Ligar para a Michele (eu) pra contar qtos sandíches ou pedaços de pizza vc comeu no jantar e ouvir como resposta o tradicional jargão "boca de ranchooooo.."...

hehehe

Unknown disse...

please, mi, send me a testimonial at orkut with your # 'cause I lost my cell phone in April
bye

Rod disse...

miiiiiiiiiiiiiii

brigado pelo "fã do dono do mesmo"

OK, manda os fones

ah, ontem eu comi 4 ou 5 pedaços de pizza no jantar, hahahaha