quinta-feira, 27 de novembro de 2008

BUNK´S LIFE AND OUR WEDNESDAY

Hello there,

Escrevendo quarta a noite, in the Bunk #1´s living room, pra postar quinta de manhã, if possible.

Aqui ta legal pra caramba, os bunks mudaram muito. Agora mora o Eskender aqui, o vulgo Esk, conosco. Ele é russo e tem cara de chinês. Mas ele pretty nice, cozinha uns treco massa, tipo ovo com canela. Vai foto com ele (e com o Bruno). Eu de pijamão já as 7:30PM, kakaka
Today I´ll talk about many things, but, however, I need to say that my soup tonight was amazing again. Elias, Bruno and Esk gave me compliments. And, Friday evening, I´ll make a meal for the two banks: my risoto. Baita responsabilidade, cozinhar pra uma galera, e coisa boa ainda por cima, duas frigideiras pra dourar o frango e mais duas pra cozinhar. Mas já fiz pra uma galera aqui, e correu bem. Mamis could be proud of me.

Furthermore, people here is excited with the snow, especially to go snowboarding. Pra ter uma idéia de como o povo leva a sério, our table in the living room is cheia de revistas sobre o tema. O Ryan, o Denny, o Mike e o Drow estão watching DVDs about it all the time, and Jeff today showed us his paints to Snowboard etc. Elias is thinking to start it, and I confess I would want to try, I´m a bit scared…. Dá uma olhada nas boards dos caras aqui da casa.Uhuuuuuuu
Falando em revista: quase 100% da população economicamente ativa de Hemlock Valley, leia-se “Hemlock Valley Resort Emplyees”, fuma. E, boa parte dela, fuma maconha. Quando o pessoal em Vancouver falou que em resort de Ski a maconha corria solta eu não acreditei, mas é real. Creio eu que só eu, Elias, Gustavo, Bruno e outros brasileiros não fumam, mas isso é uma questão de tempo – não pra mim, mas pra alguns aqui, kakaka. Maconha é tão levado a sério too, that is possible to find magazines like this, who Jeff was reading a few minutes ago.Hoje no trampo foi bacana. Eu to no Molly Hogan´s, the bar, but only operational tasks for while. Hoje eu limpei vidros, carreguei um monte de garbage, old machines, e ainda ajudei no rental: montei 16 daqueles pinguelos... (?) Aqueeeles, com fita pra montar lines (filas), igual tem em banco! Como chega a dar 3000, 4000 pessoas aqui num dia de final de semana, it´s really necessary. Ao menos ganhei minhas horinhas na conta do CIBC, o cofrinho vai engordando.

O Elias pegou minha posição, na carpintaria, kakaka. Agora ele fica com o Kevin e o com o Jim, pregando nails, colocando cruisers, serrando com a saw (tico-tico), taking measures etc. Ele tava elogiando o Kevin hoje, pois ele ensina tudo, explica etc. O cara é massa mesmo: amanhã a gente vai assistir Canucks X Flames na casa dele, pois ele tem TV Digital. Ah, look at the picture, o Elias trampando:Photo by Kevin Jensen
No mais, falando do nosso amigo Elias, eu vindo pra Hemlock na terça a noite, pra trabalhar, nada do Elias. O carro precisando ser descarregado com o ranchão do mês, e nada do Elias... Where was he? A foto por si:tcs, tcs, tcs
Sim, Sr. Elias Andrade e mais alguns cuecas were invitaded to share um hot tube with Christine, a mina do marketing de Hemlock, no condom where she lives. Mesmo contra meu princípios, vou colocar foto de cuecudo aqui...

Bom, vou postar algo da casa também. Mas antes, quero falar o quanto meus amigos aqui têm sido legais comigo, conversando, rachando comida, comendo o que eu cozinho etc., fazendo eu adorar cada vez mais essa etapa e não sentindo saudade de SC.

Bye!

Nenhum comentário: