sexta-feira, 7 de novembro de 2008

THURSDAY, PRESENTATION, WEEKEND, SEATTLE...

Hi there,

sei que tô devendo, mas vocês sabem, terça e quarta tem que preparar as presentations de quinta-feira... fora as homework e decorar as 10 or 20 words... Hoje foi legal de novo, abaixo meu tópico:Logicamente, estou adorando, this and the next (that also will be my last) week é Sales and Marketing. The teacher is new too, o Ronald, o bixo é mongo é mais legal. By the way, teachers etc, pra desestressar de presentations etc., eu, o Emil from Romania fomos no Roxy ver o jogo do Canucks e bebericar algo, e o Mirek teacher foi too. O bixo é um sarro. Foi só nós, porque o resto do povo foi encher a cara e o pocket os bartenders posers do Aubar.

Meu, eu tô numa fase bem assim sabe? Feliz com Hemlock, empolgado etc., mas triste por deixar tudo isso pra trás next week. É muito legal ser um estudantezinho descompromissado de 29 aninhos com uma mochila - com apostilas e com o almoço dentro dela - nas costas. Em especial pelas aulas de Business e, claro, pelos amigos. Mas é a vida aqui, já perdi uns e agora perderei outros... And learn new things day by day, e ver teu inglês melhorando dia=a-dia too, é muito legal!

Well, amanhã quero ver se posto mais coisas... ah, no sábado, se tudo der certo, eu, o Victor e o Gustavo brazuca-gente-boa-que-quase-só-fala-in-english-with-me estamos indo pra Seattle. Galera, já estamos rindo antes de entrar no carro: entre as peripécias, eu já to agilizando um Motel (exactly, to pay less!) pra nóx, por US$ 56,00 hihihi pra passar a noite de sábado.

Tem muita coisa engraçada rolando aqui, tô rachando o bico!!! Vou compilar tudo em um post só.

For sure, for suuure!!! kakaka

Bye!

Nenhum comentário: