terça-feira, 11 de novembro de 2008

TRIP, SPECIAL CLOTHES, EDDIE, PILLOW...

Hi there,

people, amanhã é minha muda: agora sim, algo planejado, e já não era sem tempo: I need to make money here and, of course, trabalhar é bom né? kakaka. Bom, poderia escrever zilhões de coisas aqui, homenagens etc., mas vou só me render a algumas coisinhas. Desculpa, Aurélio, many posts em um só :).

Quero agradecer à Meghan e ao Shawn, que apesar de como toda Homestay só verem mais meu dinheiro, me "adotaram" aqui e, melhor, NÃO ME ENCHIAM O SACO. Me deixavam no meu canto, com wi-fi, a comida era ótima, não regulavam chuveiro ou laundry, show aqui! Eu ainda volto pra cá, seja pra dormir uma noite ou mais... ainda mais agora que eu tenho meu Sleeping Bag, hehehe. Além do que, eu pedi e eles me deram um travesseiro e um edredon aqui da casa pra levar pra Hemlock, meu, são muito massa! Imagina a tia Colleen fazendo isso..."Faiz calinho no digo, faiz, gatinho chelooooooooso"By the way, quero lhes apresentar o Eddie. Além de conseguir ficar longe das minhas camisetas, outro grande ensinamento daqui foi começar a gostar de bichanos. Eu gostava do Fletcher também, podem acreditar, só achava ele meio otário de vez em quando e que ele comia mais que eu. O Eddie é massa, cheirosinho até, aceita abraço, e brinca comigo. Tem o Jack também, mas o bixo é preguiçoso (menos pra correr atrás de gatas, essa eu merecia contar)...Bom, moving to Hemlock, It means some cares. Especially about cold. Então, lhes apresento o Lema versão "Inverno Rigoroso com Neve": calça e jaquetão impermeável! Falta ainda as luvas, o gorrão de lã que enfeita a abertura desse humilde blog e as huge boots que eu preciso comprar, mas já tá no esquema. Que venha Hemlock!No mais, agradecimento aos meus amigos de Vancouver, os que foram, ficam, estão indo. Poderia falar de todos, mas pra simbolizar isso deixa eu falar só do Victor, my roomie here. Ele é seguramente uns dos responsáveis pelo meu inglês ter melhorado, porque ele morou um ano em Houston e toda a noite nós conversamos, fora as viagens de final de semana. Além do mais, ele me faz rir, seja imitando o Harrison, ou falando dos russos fididos da escola, ou como ontem, trazendo o prato de comida da janta pro quarto, guardar no meio da sujeira dele e comer hoje no almoço, kakaka. Campeão, cara! Eu não posso com ele. Se eu ficasse aqui mais um dia, tirava foto do quarto dele e postava.

Finally, não liguem se eu sumir por intervalos maiores de tempo, pois Hemlock é mais do que você poderia imaginar de algo longe, distante e pouco provido de recursos tecnológicos.

Bye!

5 comentários:

I will go to Canada! disse...

Hi Rodrigo,

Good luck in new homestay and job!

See you soon.

Rod disse...

Hi!

thanks!!!!

It´s not a Homestay, is a Staff Acommodation, hahahaha

bye

Mi e Edu - Mamãe e Papai da Tetê! disse...

Oi, Digo!

Boa sorte no trampo novo...e não dá bola pro frio não...depois de 5 casacos e 3 calças o frio passa...estilo repolho, diversas camadas...hehehehe

Beijosss

Anônimo disse...

Hehe, tá desculpado porque tá postando bastante, tá legal mesmo!

Assitiu aquele filme Into The Wild? O carinha foi prum ônibus no meio do nada, você foi pruma cabana :)

Mas aproveita a sossego que quando começar a chegar os visitantes deve ficar um fervo!

Rod, vestido de peão, consertando telhado... YMCA! \o/ :D

Abração!

Rod disse...

hahahhah...

1) michele, estilo repolho é... tinha que ver ontem e hoje com neve até o joelho quase...

2) ô, aurélio, I was missing U!!! and our e-mails in english? well, essa do telhado nao foi consertar, foi construir mesmo!!! mas cara, isso era sossegado, agora vai pro tpo do morro puxar cabo de energia com vento, chuva, neve e lama

bye