sábado, 8 de novembro de 2008

UHUUU!

Hi,

EU TÔ MUITO FELIZ!!!! Sei lá, precisaria de páginas e páginas to explain... Bom, tá tarde, 0:30AM, I´m watching U2 ZOO TV Live in Sidney (1993):

- Amanhã vamos pra Seattle, ainda achamos um doido pra ir, vai ser (como diria o Mirek) pretty cheap;

- O Victor chegou mamadaaaaaaaaaço em casa, agora tá dormindo aqui na sala e roncando. Friday, ele, Cambie, Poker, Kokanee, Rafael etc. são tudo a mesma coisa;

- Hoje eu ri um monte na EBC. Pra resumir, eu matei um gambá no washroom after lunch e o Mike (1st week, already my friend) from Slovakia tirou altas palha da minha cara in the clasroom;

- Happy, happy, happy! Confidence for my new step. Que venha Hemlock! And, for while, Seattle!

Bye,

P.S.: eu vou levar o note pra viagem, stay chill!

Nenhum comentário: