domingo, 7 de dezembro de 2008

QUICKLY!!!

Hi,

- a coisa começou legal: tirando os percalços do primeiro dia, faturei minhas primeiras tips. In particular, eu posso falar para vocês quanto deu pra tirar...

- Não tenho controle de acessos do blog (Aurélioooooooooooooooooooooo) mas pelo youtube eu vi 14 acessos no video do Risotto. It means that maybe less than 14 pessoas estão lendo meu blog. Isso é pouco :(

- Eu vou abraçar um Grizzlie Bear behind the mountains and stay here forever!!! :(

- Coments, please!!!!

- Meu shift vai começar, to indo (só to usando web pq dei uma desculpa - verdadeira - que eu ia rastrear uma encomenda na web.

See ya!!!

2 comentários:

Fabi disse...

oiiii!!!
só passando pra te dar um oizinho!!!
:)
bjooo
fica bem!

Rod disse...

ooooiiiiiii

obrigado!!! fica bem too