sábado, 27 de dezembro de 2008

RAPIDINHAS

Hey,

• Hoje era Milena´s Birthday, tava legal pra caramba... quando der eu posto fotos... ;

• To devendo fotos do nosso Natal, além das do post anterior... bobear posto vídeo as well... It depends of the web´s speed here (it sucks!!!);

• Hoje a Hilda apareceu aqui... é aquela estória, isso parece a nossa praia: agora é férias escolares em Vancouver etc, ela tirou umas ferizinhas e veio com uma galera pra cá, alugaram cabana etc. Hoje veio dar Happy Birthday pra Milena, trouxe Christma´s candies for us, enfim, essa representa pra caramba. Hoje quando eu fui começar o meu shift I bumped into her at the lodge, até disse que podíamos nos encontrar no Molly a noite pra tomar umas, mas preferimos o jantar da Milena;

• Amanhã é folga do Molly... otherwise, I will work some hours for Kevin again;

• Well, de certa maneira a gente ta direto de folga no Molly: porra, ontem e hoje eu trabalhei umas 6 horas, e sabe-se lá se os supervisors FDPs não vão mudar a minha time sheet pra menos horas... em resumo, o que ta acontecendo: eles não queriam estrangeiros como servers, e isso fica cada vez mais evidente: eles (eu digo em especial Wade, our shit Manager) só nos dão as mesas porcas, de canto, e pior, nos dão os horários mais porcos também. Isso até não importa tanto, porque agora o Molly ta sempre lotado. Por esses dias deu pra vender perto de 500 dolares. Mas as p**** das canadenses chegam pra trampar duas horas antes do shift delas, e o Wade “No more tables, your´re off now”. Shit, motherfucker... ele ta jogando pesado pra gente (eu, Bruna, Marina, Milena) desistirmos e irmos pra outro lugar, como fizeram as duas ucranianas... mas entr nós, ta fechado: never give up!!;

• Pra fechar, eles inventam e plantam coisas, tipo, errinhos nossos... claro que erro, erramos etc. Mas sabe aquela de ficar “ressonando” nossos erros?? kakaka, aquelas vadias erram direto e nada... e ninguém fala dos elogios e de quanto os clientes adoram a gente...

Dá nada, bola pra frente...

Falow!!!

2 comentários:

livros interessantes disse...

Várias experiências pra contar na volta, hein?! E, se é que você resolve voltar, porque pelo jeito a coisa tá boa por aí! Não tá tomando agenda na ear! kkk Meu, que história doida essa!
Eu tô em Sampa, passei o natal com a família, estava com saudade dessa parte da família! O ano novo passo em Joinville meus pais vão pra lá! A Bia fez um sucesso tremendo por aqui e eu, fiquei super orgulhosa, só com os elogios pra ela! rsrs
Desculpe não desejar um Feliz Natal, é que eu acho realmente uma data meu "borocoxô", mas no ano que vem, meu sobrinho já vai estar por aí e, onde tem criança, sempre tem natal animado! Aí, sim! Tia Lu, vai curtir a carinha dele (ainda que pequenino), até a gente vira criança de novo!
Espero que você tenha curtido o seu natal, ganhado os presentinhos que pediu e, que o seu 2009 seja ainda melhor e mais próspero. Tududibom! Querido!
Beijos Lu & Bia

Rod disse...

oi lu!!!!

OLha, com criança fica tudo mais feliz mesmo!!!!

Eu volto sim!!!

A bia é linda mesmo!!!

Meu, ta uma correria aui, sem web ainda por cima, tive que vir noutro lugar usar rapidinho...

scucesso, feliz 2009!!!!

bye