terça-feira, 20 de janeiro de 2009

FELIZ 2009 (DEFINITELY)

Hey povo,

Happy 2009, now definetely, passou a fase upset, agora eu começo a postar com mais frequencia (e sem trema no frequente, kkakakakaakakakakakaka, gostaram né?).

Enfim, deixa eu colocar uma foto da galerinha num dos poucos momentos de lazer: tivemos Karaokê no domingo a noite. Na foto tem uma brasileirada da EBC, plus o Tiago de outra escola que trabalha no rentals. Peço desculpas pela foto, pois foi tirado por uma russa que aparentemente começa a apresentar os primeiros sintomas do mal de parkinson (o Elias disse, maldosa e e espiriuosamente, que ela estava com frio, while we were suando). Aliás, há outras fotos e video desse momento mágico no Molly, inclusive de uma performance minha no palco cantando "Welcome to the Jungle", do Guns ´N Roses. Mas aí quem pisou no abacate e nao gravou ou fez uma foto decente foi a Julia, da Suiça, que também mererecia um troféu no quesito "Esquisitice".

Enfim, apareçam, leiam, comentem, nesse 2009. A princípio, beijo grande pra Lu, única e principal "comentadora" de 2009 for now.


See ya

2 comentários:

Fabi disse...

eeeee... feliz 2009!!!!!
kakaka
bjooosss

Rod disse...

Feliz tudo Fabi!!!!

2a comentadora de 2009, hehehe

beijos