segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

IMAGENS CANADENSES

Hi,

terça, 21/01, day off, 17h (frio do KCT!!), da janela do meu quarto no bunk, eu vejo essa cena: futebol no meio do gelo e do frio, com direito a churrasquinho canadense (barbacue) com linguiça ruim, pão etc. Galera do Bunk "B".

O que mais chama a atenção nisso, e dá pra ter uma idéia de como eu mudei, é que eu não estou lá, kakaka

Ahhh, talvez agora que a web tá um pouco melhor, e to com mais saco, eu escreva mais. Até porque, agora temos o retorno das contumazes leitoras Lu, Fabi, Michele e, agora, até a minha amigona recém casada Sidneya Foss Mais Alguma Coisa (que esqueci, hihihi)

See ya

2 comentários:

livros interessantes disse...

Rod,
essa da cana no mercado eu adorei. Alguns amigos europeus iam querer que isso fosse por lá! kkk Eque tivesse caldo de cana de preferência!
Não acredito que você perdeu o futebolzinho no "fresquinho", e o barbecue (que em qualquer lugar do mundo é péssimo!! Aliás, tá com saudade de uma boa feijoada? E um belo rodízio de carnes (barbecue in abundance), hummmm... dá saudade, né?!
Bom amigo, a festa estava ótima, vou te mandar as fotos assim que receber, pq a amiga das pictures confiscou tudo! rsrs
Ano que vem teremos outra, ou ainda esse ano, pra reunir essa galera desanimada que é joinvilense. Pra você ter idéia dos aproximadamente 25 que eu convidei, foram seis! Mas tudo bem, ano que vem convido 50 devem ir mais uns dois ou tres. kkk Mas estava muito legal, o bolo ótimo, até a banda cantou parabéns pra mim. Vou para mais uma aulinha agora, até dez horas!
See you! Have a nice FREEZING day! Aqui tá um calor insuportável! Mas eu adoro! Que maravilha de país esse nosso! kkk
Beijo, chao!

Rod disse...

graaandeeeeeeeeeeeeeeee

e vou responder via e-mail!!! hheeheh

beijooo