terça-feira, 13 de janeiro de 2009

IN VANCOUVER

Hi,

I came to Vancouver (now i'm speaking like a canadian, "veincuuuuuver", kakaka), e quero mandar um super beijo pra minha amiga Adriana que eu conheci pessoalmente e trouxe minhas coisas!!! E todas as outras garotas e galera que conheci aqui e que vao manter contato comigo...

Meu, pra variar tem um monte de coisas pra falar, mas eu tenho que ir, galera, pegar carona com o Geoff again, pra voltar pra montanha e recomecar a minha vidinha maiomeno la.

Rapidinho?? La vai:
- Vim de carona ontem, o Geoff me deixou em Pitt Meadows, de la peguei bus pra New Wesminster e de la Sky Train pra Van, ufa!!!;
- Ontem recebi um monte de abracos na escola, me senti tao querido, revi um monte de amigos, eeeeeeeeeeeeeeeeee, e ainda conheci a adri;
- Dormi na apto do Victor ("eu quero b..."), kakaka, e inaugurei o meu sleeping bag;

Well, I need to go! I'll write more later.

Bye

Nenhum comentário: