sábado, 3 de janeiro de 2009

RAPIDINHAS

• To putaço, cometi um erro ferrado no Bar, nada contra eles ou guests, mas tive que pagar do meu bolso uma boa quantia; e isso num dia que tava recheado de gorjetas e fiz quase 1000 doletas de sales;
• Ao menos hoje eu trabalhei num dia que seria off: não tem foto, mas acreditem: eu e o Ryan, um cara muito massa, fizemos Barbacue (BBQ), que na verdade é pra eles burguers and hot-dogs numa tenda fora do lodge e debaixo de uma neve do KCT... era neve caindo na maionese, em cima da grelha, a coisa mais linda... eu mexendo com o dinheiro, pegando pão.... mas canadense não liga... cara, deve ter sido um dos dias de trampo mais engraçados que tive aqui;
• Ontem eu atendi no Molly 3 pessoas, pessoal bem novo assim, pela segunda vez: em resumo, fizemos a maior amizade, os caras me adoram, são o Jarry, a Taylor (girfriend dele e, com todo respeito a eles e a Pri, ela parece aquelas teenagers loiras lindas de comédias românticas americanas, bem patricinha) e o Chris. Terminamos com uma conta deles de 98,75 dolares, mais umas belas tips, e a promessa de eu ir na caban deles, que eu sei aonde é e é GI-GAN-TE!!!;
• Tava ainda meio putaço com o lance de ontem, porque teve um small desdobramento hoje, e to indo pra Kitchen perguntar se ia ter mais BBQ tomorrow pro David, me chega o Floriant, um dos franceses:
- “Rod, are you hungry?”
- “A bit, Floriant”
Direto pra box preta “to go”, um super big chicken bacon burguer com fries!!!!! Cara, esses dois, ele e o Max, valem uma amizade pra toda a vida…
• Amanhã devo fazer mais BBQ, e ainda trabalhar no Molly! Trampá, meu!!!

É isso, qualquer coisa comentem!

Nenhum comentário: