quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

DAYS OFF, GOOD PHOTOS, RISOTTO, SNOWBOARDING ...

Hi,

os dias off foi mais ou menos. Nada de mais... supermercado como sempre... troquei minha calça (foram legais comigo)... tivemos aula (aff)... trabalhamos um pouco na terça (eu, o Milan e o Esk), e ganhamos duas garrafas de vinho da Dayane, do financial dpto.

Abaixo, vou postar foto da visão que temos da estrada que leva pra Hemlock, visto pelo busão de Hemlock. Pretty nice!

Na verdade, nevou legal domingo e segunda, um pouquinho na terça, e ficou tudo muito bonito, em especial as árvores! As fotos são legais, quem puder, comenta!!!

Eu na verdade penso que deveria tirar mais fotos, e postar! Nossa, na vinda eu olhava e pensava "isso é tão bonito", e caramba, eu já tô tão acostumado, trabalho com isso, ando nisso, me divirto nisso... mas o pessoal ai do Brasil deve curtir, então, por que não postar?

Hoje a noite foi legal, fomos de novo na casa das suiças, preparei mais um risotto! P****, esse ficou A-NI-MAL (MIlena, se você entrar, comenta). Foi uma galera, bateram algumas fotos, e quando der eu posto. Na verdade, isso era mais pelo Thiago, do Brasil, que mora lá e tá indo de volta pro Brazil em breve. E mais pela Julia e pelo Denny, que também moram lá, mas não tinhamo provado last time.

Amanhã, acordar cedo, e snowboard... e trampo às 1PM. Enfim, minha rotina de sempre, hehehe

see ya

2 comentários:

Milena disse...

Atendendo a pedidos, venho certificar que o risotto realmente ficou muito bom!
Parabéns e obrigada!

Rod disse...

...
..
.
Obrigado a você, pela leitura!!!!

nossa, ganhei moral agora ;)

beijoooo
.
..
...