terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

TALKING TO ZEZINHO ON THE SKYPE

Hi,

tuesday, day off, no classes (thanks!!!), bunk vazio, só eu aqui (contando os dois bunks), e eu posso usar a web só pra mim. It means more speed and, of course, Skype!!! Já usei ontem com o Lucas, e hoje realizei meu sonho: falar com o Zezinho!!

Para quem não sabe, o Zé é o cachorro mais humano que o mundo canino já pôde gerar. Além de entender tudo e agir como um ser humano (especialmente adotando muitos dos defeitos da raça, como a preguiça e a dissimulação), ele me odeia. Honestamente eu não sei bem o motivo, mas deve ser por uma das cinco seguintes:

1. Ter colocado a base de uma xícara de café pelando no saco dele, enquanto ele dormia;
2. Te-lo jogado de costas contra uma madeira rígida que separa dois sofás, na praia (foi sem querer, eu juro, era pra jogar contra o sofá mas eu errei o alvo!!!). Cara, aquilo deve ter doido muito;
3. No inverno, ter colocado ele em baixo das cobertas inúmeras vezes e soltado altas bufas na cara;
4. Insistente e chatamente ter apertado as suas orelhas;
5. Muito provavelmente, devido a todas as acima e outras inúmeras sacanagens.


Então, eu confesso que nao fico chateado quando, ao chamá-lo no fone, a única saldação que ouvi foi um "GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR". Fiquei foi muito feliz, eu sinto muita falta dele, de verdade, e eu não saberia viver sem fechar o pau com ele direto. Zé, o Digo gosta muito de ti viu?! Au, au, au, au! Não bate as patinhas antes de o Digo voltar, ok?!

Para quem não conhece a figura pessoalmente e, logicamente, sabe do que estou falando, acima eu fiz um hyperlink com o Orkut dele (novos amigos são sempre bem vindos!). E, claro, em sua homenagem, Zé, seu mala do c******, vou postar umas fotos suas:
Mostrando quem mandava agora na minha cama quando viajei (rosnando)
Rosnando (pra mim, é claro)
Roupa ridícula e cara de dissimulado
Num raro momento de união e empatia

2 comentários:

Fabi disse...

O Zezinho é um fofo!!!
^^
:)
Bjooo

Rod disse...

...
..
.
a nicky tambem é!!!!

kakaka

beijo, obrigado again por ler!!!

rod