Hi,
vortando a escrever. Meu, fui em uma festa final de semana! Pois é, ocorrem algumas de vem em quando aqui, mas eu e uma parte do povo evita ir, porque o pot corre solto e a esquadrilha da fumaça está sempre atuante.
Mas eu fui nessa e foi bacana, pois foi a festa de despedida do Thiago, tinha um monte de conhecidos, ninguém fumou maconha dentro de casa (fora sim), e fui com dois amigos bacanas, de Vancouver, que conheci aqui na sexta e vou falar melhor no próximo post.
Vou postar três imagens.
A primeira é que o povo aqui tem uns costumes estranhos, bizarros, pra não dizer babacas, ou babaquinhas mesmo... como escrever na pele dos outros. Começaram a escrever no meu, e foi a Simone, a suiça mais atuante da esquadrilha (e que enxuga umas legal).
"Hey, Simone, write the 1st thing that comes to your mind when you think about Rod"
A outra, é do bizarro Dom, Dominic, do País de Gales (acho), torcedor do Cardiff City (por isso que acho que é ele é de lá) que veio pro Molly no sábado, antes da festa, com uma incrível e legítima... ceroula!
Sponsored By Casa Sofia
Agora, o lance mais bizarro da noite, ainda na linha "escrita em corpos alheios", foi essa dobradinha do Mike Seymor (escrevendo) e do Benny (ou Bendick), o único norueguês (e provavelmente o mais doido) que eu já conheci, que emprestou sua bunda pra isso:
NO COMMENTS
See ya
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário