segunda-feira, 30 de março de 2009

FINISHING...

Hi there,

hoje caiu bem a ficha que a season acabou mesmo, almost over, finishing, completely.... teve a festa de final de season pros funcionários (Staff Party), e muuuuita gente tá dando thau.

Eu fiz algumas fotos e alguns videos, prometo postar em breve. Até porque, eu vou estar em Vancouver, na homestays dos Friesens, e lá a web corre melhor.

Eu vou fazer um monte de coisa, inclusive sobre minha passagem de volta pro Brasil (calmaaaa), minha estada aqui e, claro, vou fazer snowboarding na Grouse Mountain.

Vocês devem se perguntar "puxa, o rod vai alugar board lá?"... não, o Rod agora tem uma boardo do c******, que ele comprou do Esk, e com umas bindings (a parte que prende o pé na prancha) muuuuito loucas, ninguém tem igual aquelas coisas.

Além disso, na staff party eu ganhei umas novas da Rossignol, cara, tô muito feliz! Que venha meus days off e os meus próximos passos here in Canada.

Só sei que vou ficar doente sem snow e sem snowboard. Cara, é um pecado essa neve toda derreter, e só voltar a ficar cheio de gente em dezembro... isso tinha que ser eterno...

Quando der posto mais, incluvive da minha board!!!!

Byyyye!

Nenhum comentário: