terça-feira, 24 de março de 2009

HEMLOCK IN PHOTOS AND SHORT COMMENTS

Hi there,

eu ando defasado nos comments, so I´m writing short comments, with some pictures, mais ou menos como tenho feito no orkut, só pra atualizar.


• Eu falei da (weed) Finger Fight. Aquilo foi demais, no Brasil vocês preciiiisam ver esse e outros vídeos. Enquanto isso, vai fotos mesmo. Antes de mais nada, um esclarecimento: quando eu falo aqui de por, weed, Marijuana, ou maconha, estejam certos de uma coisa: É MAIS FÁCIL PERGUNTAR AQUI EM HEMLOCK QUEM NÃO FUMA, INSTEAD QUEM FUMA. O povo fuma pra c******!!! Voltando ao papo da briguinha, após o episódio, os atores Román and Esk, numa larica da p****, se juntaram em frente ao meu laptop, chapados, completamente high and stoned, para assistir ao vídeo. Era risada de maconheiro que não acabava. Foi muuuito engraçado!Román and Esk chapados da maconha conferindo sua performance no vídeo, numa larica braba devorando tuna sandwichs feitos pelo Rick

• Esses dias, semana passada, a Wendy e o Kevin Sass, junto com o Richard e o Marty (o casal homossex de Hemlock) realizaram um evento que eles fazem toda season pros moradores da Vila: uma festinha regada a 05 TIPOS DE CHILI, que é aquela sopa de feijão popularíssima aqui em North America. Para quem não lembra, também, eu comia isso direto na minha primeira Homestay, com a Colleen, e hemorróida pouca era bobagem com aquilo. Mas tava gostoso. O mais legal foi nós brincando num tubing (tobogã no gelo) com a criançada. O Rick se enfiou numa neve grossa e fresquinha, além de tentar ir de pé uma vez, e caiu um pacotaço. Não, se espatifou mesmo! Tem vídeo!!!!!! E detalhe que o pai das criancinhas ainda previu: "It´s gonna hurt!", KAKAKA, e eu nem conseguia segurar a cam de tanto que rachei o bico. Infelizmente, não tem a queda nítida no vídeo, mas eu juro que ele deu um dois mortais. Se olhar bem no vídeo, aparece as perninhas no ar.

• Sábado a noite fizemos um jantar todos juntos, no Molly, para celebrar as últimas horas do Gustavo, da Milena, do Esk e da Marina. Nós todos comemos, e a Marina foi a server. O Leandro do Janitorial foi também. O Alex cansadão não foi... rimos um monte, comemos like pigs, bebemos cerveja (coisa rara aqui, devido ao preço e ao pouco que ganhamos) e, claro, batemos fotos. Eu bati foto com a Jenna, porque ela é awesome.Simply, a Jenna

• Domingo, 22, a porca gorda e outra amiga dela fizeram uma Black and White party. Pessoal tinha que ir de preto e branco. Era finalera da semana, da Season, mas fomos, até porque a Milena e o Gustavo foram também, e era a última mesma deles (segunda cedo eles foram embora). Rimos um monte também, da porca gorda and stuff like that. Foda foi pagar 5 dólares por aquela b**** de festa.O dia que eu fui pra Black and White Party, debaixo de uma neve dos diabos, e do jeitinho que eu trampo na cafeteria: boné, bermudão, meinha e tênis branco, kakaka

• O destaque ridículo para a festa foi o “leilão” mixuruca que fizeram, pra arrecadar dinheiro para pagar a conta do Veterinário do Stormy. Sim, o Stormy, o cachorro fidido do Doug atacou um Cougar, que lógico venceu a parada, e detonou ele e outro cachorro do Doug. Agora, Hemlock em peso está voltada para salva-los e dar a eles uma digna vida canina. Como diz o Gustavo, “enfia esse dinheiro no c*... do cachorro!”. O Esk foi um dos “disputados” pela mulherada.Esk pagando de modelinho, com seu tênis de maconheiro, like Rick says, no leilão dos cachorros

• Na semana que antecedeu, e na primeira do Spring Break, esse resort tava uma maravilha, nevou pra caramba. O nosso bunk tava socado debaixo da neve. Era muito doido, teve mais de 1m no acumulado, coisa raríssima pra março. Pois veio a quinta passada, a sexta, e dá-lhe chuva. Derreteu boa parte da fresh powder, e mais: proporcionou uma cena muito engraçada, dos lift operators USANDO GARBAGE BAGS COMO CAPAS DE CHUVA. Foi muito sarro. Tem mais fotos no meu orkut.Austin voltando do seu break para o seu wet shift, usando garbage bag como capa de chuva (além das suas vermelhas, chamativas e enormes snowboarding boots) e ainda por cima passando em frente ao Molly

Byyyye

Nenhum comentário: