domingo, 26 de abril de 2009

APARTMENT

Hi guys

a vida aqui tá braba, eu só começo a trampar terça-feira, gastei uma grana federal com um monte de porcaria, ainda estamos gastando pra "mobiliar" o apartamento, mas enfim... bom, não dá pra falar muito, pois estamos ainda roubando web, em 5, de um dlink da vida aqui no prédio. Então, resumidamente, entretanto, eu prometo postar fotos.

Primeiramente, quem quiser achar nossa casa em Google Earth da vida etc, the address is: Apto. 5, 17736 – 81 avenue – Edmonton, AB – T5T 1M1 . Notem que o West Edmonton Mall é bem perto. It means, no waste of money with buses or something like that. By the way, buses here are shityyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy, tudo umas merdas.

Bom, só pra falar da "new family", para o bem ou para o mal, estamos montando uma republiqueta brasileira aqui. No começo era eu, Mariana (Roxa), Rebeca (Paqk), o que se lê "Panqueca", o Javier do Equador e ontem chegou o Felipe, baiano brasileiro. Aí tá pra chegar mais uns cuecas do Brasil, e estamos precisando de mais uma garota pra dividir com as minas, o que pode ser mais uma estrangeira, a Olga, que trabalha comigo - apesar de eu não ter começado ainda. Enfim, o apto. é grande, e como o pessoal não é fresco e quer como eu salvar dinheiro, vai ficar legal.

Bom, umas fotinhos, pra não ficar só em cima de escrita:

Nossa incrível mudança do Hostel pra cá (conta da parte azul da direita, pra esquerda)

Não sei se cheguei a falar que dormi uma noite naquele Hostel do c******, mas deixa pra lá...

Como vir de Hemlock com toneladas de comida e com todos os seus livros.

"Elas" vieram a salvo, em uma das minhas várias malas

As well the 14 hats, kakaka

Agora, o pior, cara, é esse clima de Edmonton: me ferrou, ferrou o Felipe tão logo ele desceu do Avião etc. É RI-DI-CU-LO-US de tão doido, se você acha o de Joinville pirado, não viu nada. Pode, em questão de uma hora, dar sol, chover, nevar, nevar "wet snow", flocos tipo "isopor", abrir sol de novo... TUDO EM QUESTÃO DE UMA HORAAA!!! E sempre com essa friaca do KCT em pleno spring canadense, um vento gelado sempre, que seria como dizer que no final de Outubro ali em SC estivesse dando aqueles frios de julho. Mutcho loco.

Olha a foto da neve em (quase) maio:


Agora, o melhor são as enjambras aqui: eu ainda vim mais ou menos preparado, com meu sleeping bag azulão amarrado na mala de mão, cheio de comida (ainda que precisando de muita coisa), e por aí vai... Sente a foto abaixo:

My bed on the left (look at the food close to my pillow, hehe), and Javi´s "bed" on the right, with the blanket which he STOLED from the Hostel, kakaka

Como pode se ver, tá tudo muito enjambrado ainda... agora a minha parte tá um pouco melhor, e a do Javi too, pois ele pegou o sleeping bag do Alex, que mora em St. Albert (norte de Edmonton, meio longinho, mas é do lado da cidade aqui)... Enfim, é assim, tudo meio enjambrado: o Javi é meu roommate so far (o 3° equatoriano, que sina!), mas logo vamos dividir com ao menos mais um. Outra foto, pra ver a enjambra:

Felipe, em sua primeira noite na New Brazilian Republic of Edmonton

Era isso, coments please!!

bye

4 comentários:

Milena disse...

Por acaso o sleeping bag do Alex era o meu?
Bjs

Rod disse...

siiim, eu até ia escrever, kakaka

o Alex deu pro Javi, :s

Thais Miguele disse...

Que louco isso! E eu aqui brigando pra ficar com o quarto com cama de casal. Devo ser uma fresquinha mesmo.

Rod disse...

minha filha, a briga aqui agora é pra comprar ou não uma cafeteira...

rod