quinta-feira, 16 de abril de 2009

FINALERA EM HEMLOCK

Hey,

it´s me again! Só pra dar uma idéia pra galera. Eu to me mandando em breve, Hemlock (infelizmente) tá quase acabando pra mim.

Eu to indo pra Van amanhã, pra tentar tirar o meu brevê (kakaka) de instrutor de snowboarding na sexta, e tenho que voltar até domingo (sabe o Grizzlie Bear como) pra ajudar a limpar a cozinha.

Passada a tarefa de 4 dias de faxinão, eu tenho que me mudar definetely from Hemlock. E isso, honestamente, é algo que eu não quero!!! Por que? Veja os sintomas, no que eu chamo de "Finalera" aqui em Hemlock:

• Até quarta da semana que vem, quando termina o faxinão da cozinha, eu tenho esse lugar pra viver e, mais importante: basicamente só eu e o Steve no outro bunk usamos laptop: a web nunca foi tão rápida!;

• Eu arrumei a TV, que tinham detonado nos cabos a dias atrás. Hoje até os playoffs da NHL eu assisti! Cara: quarto, TV, Hockey, Bunk (semi) vazio, everything for meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!;

• A Milena e o Gustavo já haviam deixado, e agora foram o Leandro e o Alex: cara, eu tenho muito comida! Vocês não fazem noção! Devia bater foto, mas to com preguiça... até o rango do Milen eu achei! Hoje matei uns macarrão da Kraft dele. Até com comida eu não preciso gastar! ;

• Eu to dialogando com a Hilda e com mais duas fontes em paralelo pra arrumar meu novo trampo (o que é, irremediavelmente, irremediável, sacou?!)... Nisso, quando meu skype aqui não dá conta, eu tenho que subir pro lodge... pra receber ligações, como hoje, de uma entrevista... Mas aííí´, o Rod (pedindo, é claro), faz ligações... usa o fax pra enviar cover letter e resume... baixa e-mail com os files anteriores... etc. Absolutely fair (enough, like they say) ;

• Como que o Rod vai até o Lodge? A pezão? Nããão! Depois que o Milen, no seu derradeiro dia, disse a frase mágica “take that piece of shit.”, o Rod agora se desloca pelas empoeiradas ruas de Hemlock Valley na boléia do famosíssimo e detonado green truck. Ainda mais depois que eu descobri que ele fica sempre aberto, e a chave fica sempre no quebra-sol, como nos filmes americanos!!! Kakaka (pausa pra parar de rir). Eu confesso que não pedi, mas o vigilante autorizou... e é pra boas causas :$;

• No final de semana derradeiro já foi assim: comida em liquidação, as well os refrigerantes. Tirando o casório do Jesse, que é pra esse findi, ta sobrando comida lá. O que fez o Rod? Sem milk pra tomar o seu café da manhã regado a cereal e leite, o pobrezinho do Rod ontem passou uma mão numa jug (jarra) of milk (leite) da cozinha! Agora, posso comer meu cereal (e poop like a bird as usual, due to this) sem problemas. Detalhe: como sou a team member, deixei 5 dollars na recepção com a Shelly, avisando do meu ato. O dinheiro foi prontamente devolvido pelo palhaço carequinha hoje de manhã (quando subi COM O TRUCK pro Lodge, pra minha phone´s interview) :D ;

O meu próximo passo agora é Pop (refri). Cara, eu não vivo sem refri! E hoje, vendo Canucks X Blues, eu não tinha Pop! Foi desesperador, tive que comer chips tomando suco de laranja enlatado. Como pop sempre foi for free no resort, vou levar umas 3 garrafas pet e encher com 3 sabores diferentes:
- Pepsi;
- Mountain Dew;
- Crush.
I´ll be awesome, vou fazer pipi todo dia com uma cor diferente: escurinho, tons de verde e pra fechar amarelo-laranjinha.

O problema, é que eu só tenho até quarta que vem (or less, depending on my new job) pra fazer isso... Oh, gosh!

Byyyye

Um comentário:

Milena disse...

Rodrigo,
Boa sorte amanhã!!