domingo, 12 de abril de 2009

KEVIN BOURDIN

Hi Guys,

acabo de vir da casa (ou seria mansão, puta casa, or whatever?!) do Kevin Bourdin, o General Manager do resort. A vantagem de trabalhar num lugar como Hemlock é esse: você trata de igual pra igual com todo mundo. Uma porque o resort é pequeno e, outra, mostly important, is ´cause Kevin Bourdin is Kevin Bourdin.

Posso noutra hora falar porque admiro o cara, mas em resumo hoje foi essa: fui até a casa dele pra entregar uma das minhas camisetas de futebol, uma de goleiro da seleção brasileira, da Copa de 1998. Falei certas coisas pra ele, como que aquilo era pra mardar o fato de tantos brasileiros terem trabalhado em Hemlock this season.

E, principalmente, que estava dando aquilo para ele como o General Manager, e que ele poderia fazer o que bem entendesse, ficar, dar pra alguém do Resort etc. Pela pessoa que ele representa, sendo o "cabeça", e o cara que tem que liderar, bancar o líder e inspirar o restante. E o cara é f***, ele consegue. Ele não se fez de rogado, e falou que ia ficar com a camiseta pra ele, kakaka.

É isso aí galera do Brasil, que trabalharam aqui e lêem o blog: citei o nome de cada um de vocês! E, infelizmente, apesar de ter levado a câmera, não consegui tirar a foto que eu queria com o Kevin pra colocar aqui no Blog. P****, a casa cheia, alguns convidados, o cara como diz o Rick "tem uma ninhada", a galera meio que se preparando pra jantar (aqui o jantar de domingo de Páscoa e famoso, em comparação com o almoço), e eu fiquei ansioso pra ir embora: não ia pedir pra tirar foto etc. Além do mais, como boa casa na montanha, deixa a jaqueta cheia de neve na parte de baixo, e depois sobe, e minha camera tava no bolso.

Bye, keep reading!

Nenhum comentário: