terça-feira, 7 de abril de 2009

NEW INTERVIEW

Hi,

to na escola, e, pra variar, teclado sem acento e sem p... nenhuma.

Ta definido, amanha vamos pra esse local pra fazer entrevista. Nao 'e o melhor dos trampos, vai ser bem operacionalzao assim... mas pra completar o programa ta bom demais, acho, e ainda assim vou ficar perto de Vancouver, que 'e meu objetivo.

E sabe o que mais? To aqui em Vancouver pra ver se faco o riding test, e ai se eu virar snowboarding instructor, o jogo vira tamb'em, kakaka. Muda muuuuita coisa, e 'e por isso que eu quero fica mais perto daqui.

L'a em Pender Island deve ser cool tambem, ter um "good time' com o povo fala.

NO mais 'e isso, depois 'e voltar pra Hemlock pra trabalhar final de semana, quem sabe marcar um appointment com a Shelby e, depois, seja o que for ne

bye!!

3 comentários:

Milena disse...

Com certeza vc vai passar um ótimo final de programa em Pender. Aproveita para pegar bicicleta, caiaque (o que eu não pude fazer) e explorar bem a ilha. Pede dica pros motoristas da van.
Boa sorte, mais uma vez.
Bjs

livros interessantes disse...

Oi miguinho! Só pra mandar um "hello". Ando correndo contra o tempo pra dar conta de tudo, mas as coisas estão ótimas por aqui. Conheci a sua irmã,Morgana, na aula de Negociação na pós-graduação, eu a reconheci pelo desenho do rosto e o sorriso.Um beijo grande, te desejo muita sorte com o seu novo trabalho por aí! Eu não conheço a neve ainda e você já está "enterrado" nela?! Ah, só uma coisa, ela me falou de um Rodrigo certinho, engravatado... você conhece esse cara?! kkkk
Wishing lucky! Lu.

Rod disse...

oooi!

Obrigado, Milena, você sempre alerta!!! Obrigado mesmo!

Te mantenho informado!!

Lu, te respondo no e-mail!!! Tantas coisas...

beijo!