sexta-feira, 10 de abril de 2009

PENDER ISLAND

Hi People,

quase Páscoa, eu não ligo pra essas coisas, e vamos que vamos... Quarta passada, eu tava em Vancouver, e peguei o Ferry pra ir pra umas ilhas lá, mais especificamente Pender Island. Lá tem o tal do Poet´s Cove Spa and Resort. Eles tinham duas posições abertas pra housekeepers (na verdade é camareira (o), aquele pessoal que limpa o pipi no chão, besides many other tasks, you know?!), e quatro caras pra entrevistar. Foi, Javier do Equador e mais o Fernando e o Ricky (de Hemlock) pra entrevista, e esses dois últimos acabaram sendo escolhidos. Eu até que tô feliz, e agora to aguardando alguma coisa em Food&Beverage, talvez em outro lugar.

O que mais foi legal aqui foi a viagem. No começo, pegamos altos busuca em Vancouver, demorou, mas chega no local aonde os Ferries depart, saem, que é longinho de Vancouver. Falando do Ferry: é um barcão, muito do doido, os carros vão em baixo, e as pessoas em cima. Os assentos são confortáveis, a viagem é massa apesar de um pouco demorada, e tem banheiros, loja e uma boa cafeteria lá dentro, apesar de cara. Na ida tomamos um bom café à moda North America, com muito bacon and eggs. No busuca, indo pro Ferry

Passamos das 12:30PM até umas 16:45PM na ilha, com entrevistas, em especial com uma bichona lá. Depois fomos de volta pra Vancouver e, como eles não foram nem capazes de servir um almoçi pra nós, da-lhe comer hamburguer com fritas e refrigerante no Ferry, na volta. Olha o tamanho da bagaça

O mais engraçado da volta foi falar com o Michael, or Mike, or Marco, sei lá (esses australianos tem um sotaque muuuuuito forte): ele foi por outro intermediário pra lá, pra fazer entrevista. E, pra ver o quanto o cara era falastrão, ele lá jurou pra eles que voltava na quinta pra começar no emprego, e no Ferry pra nós "Eu não vou pegar ele, vou avisar minha agência e eles que procurem outro trampo pra mim", kakaka, que cara. Detalhe: o motivo que ele não aceitou foi porque "não pode fazer barulho na staff accomodation depois das 11PM"... Cara, o bixo era muito piada: furava frente dos velhinhos na fila do busão na maior cara de pau, cantava todas as gurias que vinha pela frente... Não vou dizer que é o australiano mais engraçado que já conheci (nem o único), pois aqui no Resort tem o Steve e tinha a Bi, mas eles não chegam nos pés do cara...
Foto de another one, from the sea
Aí uma hora o cara, depois de ver eu e o Ricardo discutindo questões femininas misturando inglês e português, me solta o agora famosíssimo "You guys crack me up"*... Dali pra frente, a viagem foi uma maravilha, rápida que só, com o Ricardo perguntando todas as slangs (gírias) possíveis e (in) imagináveis pro cara. Não podia faltar foto da galera toda (desculpe, quem tirou a foto acho que tinha mal de parkinson too).O Polonês Franck, Rick, eu, Javier, mais Fernando a o Australiano doidão

É isso galera, agora é esperar os próximos passos: minha próxima proposta de emprego vem na próxima semana (pode até ser pra vaga do doidão da Austrália) e, tcharam, o meu teste de riding do curso, que fora cancelado essa semana, pode acontecer sexta que vem.

Era isso de Pender, fui!

* Basicamente, "Vocês me racham de rir!"

Nenhum comentário: