sexta-feira, 29 de maio de 2009

BOMBEIROS NÃO, NÉ?!

Eita...

beleuza?

Cara, ontem meu manager Mr. Paul "Cambodja" Kin vem me dizer o que eu já sabia: que eu tô escalado pra trabalhar no sábado... It doesn´t impress so much, ´cause I oftenly work on saturdays. O que eu não sabia era a "function" que eu vou ter que fazer: vai ter um evento de caridade com firefighters desfilando em tabladinho, pra mulherada "escolher" e pagar o "preço" pra, digamos, pegar emprestada a mangueira e levar pra casa.

Pô, ainda se fosse um desfile da Victoria´s Secret... shit! Imagina eu trabalhando, com a minha cocktail tray em volta das mesas, and suddenly sou alvejado por um objeto voador identificado como sendo uma camiseta suada, sunga ou similares... I quit!!!!!

See ya

2 comentários:

Milena disse...

Ah, você já tem a experiência do leilão de Hemlock, né?

Rodrigo disse...

Nossa, aquilo fui muito babaca...