domingo, 17 de maio de 2009

POST GASTRONÔMICO

Hi there,

mesmo com a total ausência de comments, o que muito me frustra, eu vou continuar a minha saga de vadio coçador (for while!!!) e postar mais. Eu vou aproveitar pra falar um pouco das nossas comilanças aqui, e dos meus crescentes e valiosos dotes culinários.

Antes de mim, deixa eu postar algumas fotos da orgia gastronômica promovida pelo Felipe, que com a cara mais descarada do mundo disse que o prato era "normal". Será que tava com fome a criança? Eu falei que valia foto e postagem no blog:
Pratinho...
Miojo pra que te quero...

Isso foi na sexta a noite... sábadão, o ócio não-criativo imperando, lá vai o Rod preparar o seu frango descongelado na noite anterior e meticulosamente temperada horas antes. Com tempo de sobra, sobra also experiences, e vamos ao menu: macarrão do tipo penne com batatas ao alho. O frango, um misto de frito com ensopado com legumes (que vem em saquinho, pré-cozidos, do Safeway, of course).

E assim, ao som de Love Story by Taylor Swift (olhe no canto direito superior da foto), a música das gordinhas sapecas, eu preparei minha nutritiva refeição do meio dia de sábado, salvando alguns dólares não dando-os para o Taco Bell, pro KFC ou mesmo para o my favorite and cheaper Quiznos.Entretanto, apesar da bela foto, se você perceber, o frango está kind of white... pale, pallid, whatever!! Sim, essa nheca foi fritando, fritando, a batata ficou pronta (deliciosa, com alho, a melhor parte), eu achei que o penne já estava no ponto, mas infelizmente comi meio durango, e o frango... bem, o frango ficou totally raw, cruzão mesmo, e eu tive que fazer uma outra empreitada a noite. E ainda assim com partes nao fritas.

Negócio é pegar esse tipo de frango, fritar sufficiently e depois jogar na panela com o risotão pra cozinhar legal, que é o que eu sei fazer... dessa vez nem o tempero pegou...

É isso ai... dominguera de m..., hoje tem cinema com o Lipe e Karaokê com a galera a noite, for suuuure

bye

3 comentários:

Unknown disse...

Ficou bonito o prato apesar de o frango ter ficado cru...hehehe.
Conseguiu um ap no Greentree Village então... bacana!!

Beijos

Thais Miguele disse...

Eu comento, ok? É, desanimei com a cara do frango...

Rod disse...

Oi Fer!

Pois é, moramos aqui, na colônia brasileira hahaha... e de todos que moram aqui, que trabalham no Mall e no Marriot.

Feliz com tua leitura! Feliz mesmo!!

Beijo Fer!


Ô, thais, comenta no outro se ainda tem Risca-Faca em Blumenau, kakaka

Obrigado por estar sempre aqui! E como tá a aventura angolana?

beijoo