Hi,
mando uma foto, porém não dá pra ver muito a neve.
Se você clicar na foto, verá que tem pontos brancos quando se olha pros carros. Ou seja, eu provo o quanto esse clima tá doido aqui.
No mais, eu to aguardando fotos do povo daqui: ontem acordamos, e A PARTE EM GRAMA DA FOTO TAVA COMPLETAMENTE BRANCA! Coisas de Edmonton...
No mais, meu primeiro dia, digo, noite no cinema. Ou, como eles dizem aqui, o "Theatre". Tivemos um treinamento, e entre as coisas de praxe (WHIMS, Harrassement etc), depois fomos aprender como limpar as salas de cinema, como trocar as bombas de refri (isso eu tinha aprendido em Hemlock :) ) e... como limpar o banheiro!!!
Ecas a parte, é muito sarro, pois durante o shift você só faz uma limpezinha de gato, assim, bem por cima, pois de madruga vem os janitorials (esses sim, limpam o paipi no floor, things that Hot Rod definetely doesn´t do). No banheiro é no maior estilo "pega o papel toalha, faz uma bucha e faz assim ó" kakaka, e limpa o vidro etc. Muito engraçado.
O mais sarro é limpar as salas de cinema, cara: pega o sacão de lixo, e joga as coisas dentro. Depois, pega a brum (vassoura), e é muito walitão: varre a pipoca pra baixo das cadeiras, pois "quando o guest vem pra sessão dele, a luz tá apagada, e ele não vai ver lá" uhauahauahaha... bixo, once again, "you guys crack me up!".
Ao menos agora, eu posso aplicar pra ser lanterninha no GNC do Mueller ou do Neumarkt, e faturar uns R$ 350,00 mais o dinheiro do busão. Ou, como eu já disse aqui, fazer uma mala e ir trabalhar pro Jaimes Almeida no Joinville Garten Shopping. :)
Era isso, quando der eu mando mais!
Fui!!!
quarta-feira, 20 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Mas agora eu vou ficar reparando debaixo das cadeiras dos cinemas pra ver a quantidade de pipoca varrida pra baixo do tapete.
é aquela estória, minha filha: fica na porta do banheiro masculino que tenha uma torneira na saída, e vê quantos dos seus amiguinhos lava a mão depois de sair :)
eu lavo, eu sou limpinho :o
Postar um comentário