domingo, 21 de junho de 2009

IMAGES II

Hi,

me empolguei com o post das imagens. Só que eu gastarei mais tempo comentando as fotos, though (kakaka, essa do "though" eu adoro, também vale post mais adiante).

So, here we go:

Minha mistura de Kichute com Conga que eu comprei por 20 dólares no Canadian Stupidstore

Comprei essa coisinha só pra ter algo mais confortável instead my heavy and uncomfortable shoes pra usar no trabalho do Fantasy. Prometi pra mim mesmo na época que ia jogar no lixo um dia, pra não fazer peso na mala um dia que voltasse ao Brasil. However, hoje em dia, planejo um dia entrar no Expresso com ele, e ainda jurar pras Patis que paguei 200 dólares na numa lojinha da moda da Robson St. in Vancouver.

Nova especialidade: Veggie pasta, with vegetables and meat, canola oil and seasoned leafs.

Agradeço a cada dia à minha consciência, por ter feito eu decidir chutar o balde e viajar, para (re)aprender a cozinhar, e a desejar ansiosamente incrementar my culinary skills.

Arrange um emprego in F&B, e nunca mais compre ou pague por um refrigerante na sua vida

I´m also thankful ao Rossi, que sempre me dizia, antes de eu partir para o intercâmbio: "Cara, pega emprego na cozinha!". Agradeço também a todos os chefs and cooks com quem convivo por, mesmo não saberem, estarem me ensinando um monte a cozinhar - comprovado no exemplo anterior. :)

Meu cantinho da bagunça, com minhas "Schedules" anotadas em pedaços de papel

Como é bom ter um canto seu pra jogar tudo o que você quer e precisa, pra depois poder achar com facilidade pra ir ao trabalho, sem ninguém ameaçando você que, se isso não for limpo até a noite, vai tudo pro lixo ou para o meio da rua.

Meu relógio de pulso de CAD$ 7,50 plus taxes

Um dois dois relógios comprados por 15 dólares plus taxes e dividido com o Javi, e que ajuda a não chegar atrasado no trabalho, além de evitar esporro da Jo-El no theatre, ´cause "to work here, especially on the floor, you must have a watch!".

Bye!!

Nenhum comentário: