sábado, 20 de junho de 2009

THEATRE, WEEKEND...

Hey guys,

what´s up?

Vim do cinema agora, tava massa. Não sei se disse isso, mas na segunda começou os novos combos. E, caraca, ao contrário do que eu pensava, eles viraram a minha salvação: tô me dando muito bem, consigo transformar um monte de vendas em combos etc. E hoje, em plena sexta-feira, uma correria do cão, lotado o theatre, eu não errei nenhuma order!!! Yeees.

Bom, pra não dizer que errei (hihihi), no começo, eu tava meio em primeirinha ainda, kakaka, meio durmindinho, a tia pediu pra "upsizar" os dois drinks de um combo #2, e eu tava enchendo os copos de regular pop, em vez do grandão kakaka. Mas eu me toquei a tempo, esvaziei os copitchos nos grandão e dei certinho. Ou seja, ordem entregue correta não é erro, right? Com a palavra, a Milena (como sempre!).

E aí, qual é a boa do weekend? Trabalhooooo. Já nem lembro mais quando foi o meu último day off. Consigo lembrar que tô nessa mais ou menos desde quarta da semana passada. Bobear devo ter trabalhado terça e o outro final de semana anterior também, mas sei lá... eu só chego em casa, vou pra cama, e antes de dormir eu vejo que hora eu preciso trabalhar no outro dia. :(

E eu vou nessa pelo menos até terça. O Brad me colocou no theatre hoje, segunda, terça e quinta. E na quinta, estréia TRANSFORMERS II, o filme que segundo Brad vai pagar as contas do ano, kakaka. E o Fantasy me pegou quarta e ontem (quinta), e vai me pegar sábado e domingo. Ou seja: se caso o Paul "Cambodja" Kin me botar lá pra trabalhar na quarta, e levando em consideração que eu SEMPRE trabalho SEX-SÁB-DOM-SEG, sabe-se lá quando conhecerei de novo essa coisa maravilhosa chamada day off, que em bom português se chama FOLGA.

Mas, o paycheque, ou paystub if you prefer, agradece! :)

Ao menos vou arranjar algum dia, seja amanhã ou domingo, pra usar meu cast pass, ir no cinema assistir algo, beber litros de refrigerante de graça etc etc etc.

Abaixo, um dos combos que eu ajudo a empurrar goela abaixo da galera na concession, kakaka.

"Why don´t you get the new Transformers Combo? It also comes with a Large Drink and Large Popcorn, and you can also get a candy!" :)

Nada chato do tal do Rod Trainee kakaka

Bye!

2 comentários:

Thais Miguele disse...

bah... mas vale a pena trabalhar tanto assim?

Unknown disse...

workaholic days are back! :-)