Hi,
sim, eu ando trabalhando demais mesmo. Ontem double shift again.
Bom, vou mostrar um diálogo, mas pra entender isso, temos que conhecer os "protagonistas":
• Matt: um chinês agora canadense, babaca, se achão, anda todo torto, as servers falam que ele deve ser gay, chega todo dia e pega um radio pra trabalhar e se acha o tal só porque ta com aquilo na cintura, só faz merda, pensa que sabe tudo, tenta bancar o sabichão, é um lazy shit dos infernos, pois passa na frente das big trays carregadas de pratos e não leva pro dishpit. Fala inglês grunhindo, nobody understands him.
• Gary: Cara de Hong Kong, desde criança no Canadá, gente boníssima, sempre ajudando, altos massa, humilde pra caramba, trabalha no Hotel há anos, baita hardworker, todos gostam dele.
• SunHung: Koreano burro, fala inglês maleporcamente, ouve muuuito pior que eu, finge que entende, só faz merda, fala merda, puxa-saco dos banquets captains, e assim como eu, não entende uma palavra do que o Matt fala e, claro, odeia o bixo.
• Rod: bem, vocês conhecem, mas basicamente não agüenta o Matt, quando ouve o Matt, ou recebe ordens do tal, de como deve fazer isso ou aquilo, só responde “OK, Matt”, e vira as costas, ou “OK, Matt, you´re awesome”.
Tem uma foto no escritório do Banquets, com todos os funcionários, captains e o Paul Kin, de 2004. Nessa foto, com uma cara de criança com 4 anos (se levar em conta que o Matt tem idame mental de 12 hoje, ele devia ter de 7 na época), está o primeiro personagem acima.
Inicia o diálogo:
SunHum (irônico, apontando Matt): “Do you know that guy?”
Rod (irônico plus indiferente): “Yeah, for sure: that´s my idol!”
Gary (rindo, apontando, e dando suspiro (falso!) de admiração, antes de dizer: “That´s my teacher!!!”
Bye!
P.S.: teve a seqüência. Um dia, Gary educamente ajudando e explicando algo pro Rod:
Rod: "thanks, my teacher"
Gary (rindo): "Come on, Rod, give me a break!"
sexta-feira, 10 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário