sexta-feira, 10 de julho de 2009

FANTASY LAND HOTEL

Hi,

sim, eu ando trabalhando demais mesmo. Ontem double shift again.

Bom, vou mostrar um diálogo, mas pra entender isso, temos que conhecer os "protagonistas":


• Matt: um chinês agora canadense, babaca, se achão, anda todo torto, as servers falam que ele deve ser gay, chega todo dia e pega um radio pra trabalhar e se acha o tal só porque ta com aquilo na cintura, só faz merda, pensa que sabe tudo, tenta bancar o sabichão, é um lazy shit dos infernos, pois passa na frente das big trays carregadas de pratos e não leva pro dishpit. Fala inglês grunhindo, nobody understands him.

• Gary: Cara de Hong Kong, desde criança no Canadá, gente boníssima, sempre ajudando, altos massa, humilde pra caramba, trabalha no Hotel há anos, baita hardworker, todos gostam dele.

• SunHung: Koreano burro, fala inglês maleporcamente, ouve muuuito pior que eu, finge que entende, só faz merda, fala merda, puxa-saco dos banquets captains, e assim como eu, não entende uma palavra do que o Matt fala e, claro, odeia o bixo.

• Rod: bem, vocês conhecem, mas basicamente não agüenta o Matt, quando ouve o Matt, ou recebe ordens do tal, de como deve fazer isso ou aquilo, só responde “OK, Matt”, e vira as costas, ou “OK, Matt, you´re awesome”.

Tem uma foto no escritório do Banquets, com todos os funcionários, captains e o Paul Kin, de 2004. Nessa foto, com uma cara de criança com 4 anos (se levar em conta que o Matt tem idame mental de 12 hoje, ele devia ter de 7 na época), está o primeiro personagem acima.

Inicia o diálogo:


SunHum (irônico, apontando Matt): “Do you know that guy?”

Rod (irônico plus indiferente): “Yeah, for sure: that´s my idol!”

Gary (rindo, apontando, e dando suspiro (falso!) de admiração, antes de dizer: “That´s my teacher!!!”

Bye!

P.S.: teve a seqüência. Um dia, Gary educamente ajudando e explicando algo pro Rod:

Rod: "thanks, my teacher"
Gary (rindo): "Come on, Rod, give me a break!"

Nenhum comentário: