quarta-feira, 15 de julho de 2009

GASTRONOMIC DAYS

Hi,

só pra dizer que recebi uma galera aqui no nosso dirty and no-furnished apartment para cozinhar pra galera etc.

Ontem o tradicionalíssimo Risotto, cheio dos spicy, bem apimentado mesmo, mas que a galera até curtiu. Veio a galera brasileira, plus o Babis, e claro o Eugene e o Javi, que moram aqui.

O Eugene é da Moldavia, nunca falei dele acho, mas ele é massa e toca violão pra caramba, assim como o Lipe.

Hoje, foi o dia da Naomi vir aqui, e pra minha surpresa ainda consegui puxar o Victor, meu ex-roomie de Vancouver, que mesmo nós morando aqui, trabalhando no Mall etc., não temos tido muito contato. No cardápio, o famoso macarrão penne com molho (pimentões, carne fatiada, cebola e tomato sauce). Hoje a noite, ainda apareceram as ucranianas aqui, plus a minha colega se trabalho Olga "All Right!" Korolenko.

Fotos? Putz, não tiramos quase nenhuma. Tem um vídeo do Eugene cantando e tocando, muito bom, mas tem 30G.

Eu e o Rafael

Victor, Naomi e Lipe

É isso, bye!

Nenhum comentário: