sexta-feira, 3 de julho de 2009

HI!

Hi guys,

desculpa, nada interessante...

Eu sai pra caminhar e conhecer um lugar no meu day off, comprei uns presentinhos pra mim etc.. nada de mais... hoje eu trabalhei de novo, fiz door no theatre, coisa mais mumu do mundo...

Tem fotos, mas o Lipe não mandou ainda pra mim, então nada pra mostrar... de engraçado só o trampo na terça, tinha uns bixos muito chatos no cinema, e eu tinha pouco gelo... só umas pedraças na minha bin. O que eu fazia: pra aquele chata de galochas, eu colocava aquele tijolo de gelo dentro do copo e dizia pra mim mesmo "toma essa, seu babaca", kakaka, imagina o cara abrindo o copo dentro do cinema, e vendo aquele astróide dentro do copo de pop...

É isso, eu devo assistir a algum filme shortly, isso se eu achar alguém disposto a ver "The Proposal" (Ryan Reynolds and Sandra Bullock) e que queira usar meu cast pass, que é pra duas pessoas...

Se não, dá-lhe trampo again: amanhão tem shift no Fantasy, aí engato theatre de sábado pra quinta, com double shift na terça (again!) e uma bananosa pro Brad descascar pra mim na quinta, pois preciso estar no Fantasy as 10AM.

Amanhã começo cedo too, so... See ya!!

Nenhum comentário: