sábado, 11 de julho de 2009

MONEY!!

Hi,

peguei meu Paystub ontem, quinta, no cinema: quase 150 dólares a mais!!! Só de "combos"!!! Vem por meio do nosso CIP - Cast Incentive Program. Nossa, agora que eu vou arrotar e arrotar:

"Don´t you want to make the transformers combo?"

Engraçado que eu peguei isso ontem, no mesmo dia que eu meio que peguei uma pequena function pra fazer no Fantasy (era double shift, lembra?), só eu cuidando... servindo, limpando etc... easy, 12 pessoas only.

Mas aí, devido ao meu excellent service, um cara me joga uma tip na mesa... uma monstruosa tip de .... 10 cents! Fuck, 10 cents? Are you fuckin´ kiding me? 10 cents.. puff... 10 cents eu pego do chão da concession, no Theatre, quando eu to varrendo o chão no final do shift... nem catei a moeda, alguém que fez os finalmente na sala enquanto eu fui ajudar na room 6 pegou de certo...

Mas falando sério, e de algo bacana: nesse último mês, que eu me virei com os dois trampos, deu pra tirar uma grana muito boa... mas porra, sofrido né cara? Agora, se eu bater reais com dolares, isso equivaleria muito semelhantemente ao que eu fazia com MRcom + IESville com um monte de horas. Com a diferença que aqui eu só trabalho mesmo, sem lazer...

Mas não vou voltar pro Brasil com a burra cheia não, pode esquecer...

bye!!!!

Nenhum comentário: