sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

BUNK "A" 2009-2010

Hi guys,

As I promised, descrição breve das pessoinhas dessa simpática casa.

Rod
Hot Rod, or Uncle Rod. "Veterano" de uma season, provavelmente o mais velho, e um pouquinho respeitado por isso. Inicialmente tratado como a ovelhinha negra por ser o último a chegar e o único a não ter o inglês como língua mãe, atualmente distribuiu recadinhos pela casa e entoa o refrão "You make meee, so hooornyyy" do 2LiveCrew, pra delírio do Sam. Trabalha na Cafeteria.

Laura
A hot and lovely australian, desejado por a half of the população masculina de Hemlock (por motivos óbvios). Pede desculpas por tudo - o que a torna ainda mais lovely. Server no Molly´s.

Adam (England)
Caladão no geral, Rod´s roommate. Nunca está sem touca, por ser beeem calvo. Obviamente, eu vi porque ele estava dormindo. Bebe pra caramba, como bom inglês. Snowboarding instructor.

Kristy
Australianazinha baixota antipática, e sonho de consumo do Adam (England). Anda sempre colada na Amy e na Laura (roommate). Trabalha/desfila no Rentals.

Adam (Australia)
Um dos DJs da casa e das festas, geralmente calado, vendo seus citycoms on his laptop. Apaixonado pela Melanie do Rentals, de quem ele diz estar "working on her", passando relatórios diários ao Rod. Roommate do Emo.

Amy
A preferida do Rod (por motivos óbvios). Lovely, loura, linda e "fofinha", está sempre perguntando como foi o dia, sempre cuidando, always preocupada, além de cuidadosa no zelo do Bunk. A melhor dançarina das festas - um espetáculo. Trabalha no Rentals.

Roberta
Also uma veterana de 2nd season, divide a semana entre o Bunk e Mission. Desejada por muitos, só tem olhos, facebook e skype para seu chato namorado Eric, o alemão que come feito um urso e está a dezenas de milhares de Km far. Divide quarto com a Amy (eu sempre penso o que ela faz metade da semana alone in that room when isn´t here). Server/bartender no Molly´s.

Grant
Hilarious, é o responsável pelas dicas diárias, que fazem qualquer um mudar de humor em um segundo. Quase não entendo o que ele fala, sotaque carregado, mas gente boníssima. Angus´ roommate e namorado da Hailey. É Lift Operator.

Angus
Cabeça fria, gente boa, tranquilão. Está começando a gostar de Hockey e dos Canucks because of Rod. Shares bedroom com o Grant. Um hardworking faz-de-tudo da cozinha.

Hailey
Grant´s girlfriend. Gatinha, trabalha at the kitchen, cooking for Molly´s. Good skier. Azeda num dia, legal no outro. Eu acho que dorme no quarto do Grant (cara, não me pergunta nada não, viu...)

Blair (Emo)
Homossex total, desfila feito uma libélula pelo Bunk com suas fancy boots. Quando bebe, muda drasticamente a voz. Obviamente, anda e dorme (sometimes) acompanhado de alguma mulher. É (acredite!) Lift.

Sam
O DJ da casa, adora música eletrônica; o que melhor cozinha também; o que se veste mais doidamente; o que tem a board com o desenho mais irado; o cabelo mais engraçado; Uma atração a parte! Trabalha (obviamente) na cozinha, as a cook. Divide com o Luke.

Luke
O mais engraçado do casa e (provavelmente) o mais mentiroso. Vive tirando com a cara de todos, principalmente com o Rod. Na festa on 24th, quase levou um tabefe de uns dos eslovacos quando passou a mão na perna do pobre coitado. Muito porra-loca, parece claramente ter inclinações bisexuais, apesar de negar quando indagado pelo Rod. Cozinha quase tão bem quanto o Sam. Não pra menos, cook as well.

Mark
Igualmente hilário, é o autor da pérola "Wanna get laid? I can get you laid!", além da cena mais engraçada que vi nesse bunk this season (smashing a bunda de uma mina que rebolava na sua frente com uma mão, enquanto segurava uma nota de US$20,00 com a outra). Esquia muito bem! Ferg´s roomie, e Lift Operator.

Fergs
Muito suspeito, colou na Roberta desde que ela chegou aqui, mas claramente como aquele amigo homessex. Se é verdade e se a strategy´s gonna work, só o tempo dirá. Na festa at Slovakian´s place, sumiu de repente com a Jolleen, o que me deixa ainda mais teimado. Careca e barbudo, com uma bandana na cabeça, pra piorar faz perfeitamente o estereótipo do "gaúcho macho, tchê". É Lift too.

See ya

Nenhum comentário: