domingo, 20 de dezembro de 2009

BY THE WAY...

Yeah,

eu falava de tendências homessex aqui nessa casa (e já adianto não se tratar de preconceito, tenho muito amigo gay, alguns de meus melhores alunos eram gays etc.), que elas ao poucos chegam em mim.

Bem, o Emo é - como o Elias já detectou, com sua experiência - assumidão mesmo. O Luke, que trabalha comigo na cafeteria (cozinha), faz umas piadinhas comigo do tipo "Handsome" (charmoso), e sei lá... Pior foi o Fergz, que eu já suspeitava, um dia, nós, eu na porta do quarto da Roberta e ele lá dentro, ao falarmos de Hockey, e de Roberto Luongo, o cara me solta essa:

Fergz: "Is he hot?" ("ele é gostoso/quente?")
Rod: "Come on, man, give me a break ("bixo, me dá um tempo...")
Roberta: hahaha e Fergz: hahaha
(risada a la David Brazil)

Now I´m going, see ya!

Nenhum comentário: