sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

HELLO (MARRY CHRISTMAS)

Hi Guys,

Feliz Natal, Merry Christmas! Hoje trabalhei, um monte, depois teve staff dinner, festa na casa das eslovacas etc. Eu bati muita, mas muuuita foto!

Com isso, eu vou começar nesse dia 25, se tudo correr bem, a postar algumas coisas pra atender a pedidos. Um deles é do Thyago, que quer ver das festas. Como em hoje eu fui na minha primeira aqui (a outra foi aqui no Bunk, digamos que "não valeu"), e rolou muita coisa engraçada, vou postar.

Vou aproveitar e traçar um perfil dos moradores dessa casa, um por um, e tomei o cuidado de bater fotos de todos (acho que faltou só o Grant...) pra garantir.

Agora, me desculpa, eu to cansado e quase dormindo, mas eu to esperando dar 2AM here, to call my relatives in Brazil at 8AM (Brasilia´s time).

Pra fechar, e só me achar um pouco, algo na linha do que o Thyago falou num comment anterior: o "inglês bombando". Pessoas próximas a mim, como a Shannon (patroller), Paul (lift) e outras pessoas, como a gostosa (ops...) da Danica disseram que meu inglês está muito melhor do que o da season passada... Yeeees!

Who might I thank for this? People like: meus ex-alunos Amarildo, Claudia, Richard, Marcos, Weber, Moisés, Giancarlo, Andrade/Arthur/Cynthia da Faster pela oportunidade, Luciana pela indicação, Luciane pelas dicas... thanks, everyone!

Wait for some news!!!!

Nenhum comentário: