domingo, 20 de dezembro de 2009

HEMLOCK RESORT CAFETERIA 09-10

Well,

então, só pra dar uma idéia,eu vou mostrar algumas fotos do nosso "escritoriozinho".Eu tô sempre ficando na posição da esquerda, apesar que esse ano (so far) a coisa tá bem operacional pra mim. Eu faço tudo, quando a coisa aperta vou pro caixa, mas nas horas de pouco pico, muitas vezes to fazendo outras coisas, como "bring pop from downstairs". Em resumo, o Staff é a Cheryl e eu como caixas "titulares", e mais duas eslovacas que vieram da English Bay College (que contratam como caixa, mas chega aqui tem que ralar pra conseguir). Tem ainda a Brittany, de 12 anos (e que anda com um Iphone), que é filha da Shelley gordona fumante, e que ajuda (muuuito de vez em quando). Sentiram? Não precisa ser muito inteligente que, "merecidamente", o trabalho pesado e meio "sujo" sobre pra mim. Esse ano, incluiram garbage (lixo mesmo) e vaccuum (aspirar) como nossas funções. Como a dupla de palhaços carequinhas quis e manda, eles fizeram assim: geralmente alguém começa mais cedo e eu sempre uma hora e meia mais tarde... pra ficar até mais tempo e limpar o lugar. Because, like palhaço carequinha says, "eu não te contrataria se não fosse por isso"... ai, ai, ai... dá nada... tudo pelo snowboarding.Homenagem pra Milena

Mas, é claro, eu vou me impondo, como tinha planejado pra essa season. Isso traz um pouco de moral, respeito, e ao mesmo tempo alguns entreveros, pra não dizer inimizades. Como a Cheryl deixou, eu fico mandando nas meninas direto, kakaka.

Por enquanto é só day skiing, estamos abrindo at 8AM, até 3:30PM. Quando vier o night, assim como season passada, eu vou pra noite. Com mais alguém a tiracolo (umas das eslovacas, pois a Brittany só trabalha weekends e a Cheryl de dia).

Well, até lá muita coisa ainda vai rolar...

Um comentário:

thyago disse...

Hey Rod!!!!
Do you think that the things are easier now? I mean to have a good job.