quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

DAYS OFF

Hi Guys,

I´m really sorry for the lack of pictures. Today I realized how lazy I am. kakaka... Sério, mesmo pra bater fotos. Enfim, vamos lá: os dois days off, ontem e hoje, foram kinda of different. Ontem era Australian Day (o 22 de Abril, ou 7 de setembro, que seja) deles, e o Resort meio que se curvou a isso, uma vez que quase metade do labor this season é de australians.

Pra isso, ontem o pessoal começou cedo, umas 9AM uma barulheira, Rod couldn´t sleep properly etc. O povo fez Hiking numa montanha aqui, sem lift sem p**** nenhuma, só pra colocar uma bandeira da Austrália lá em cima. Depois, mostraram um video da aventura, todo narrado pelo Grant, que é muito engraçado.

Após isso, muuuita, mas muita cerveja, os caras beberam o dia inteiro; era pra ter churrasco (aqueles bem babacas), mas o Doug só trouxe a máquina de assar a noite; a noite, fogueira (Bon Fire), além de muitos fireworks (fogos de artifício); nisso, a festa já tava a todo vapor, O NOSSO BUNK TÁ UM LIXO, TEM BARRO ATÉ NO TETO!

Um das coisas mais engraçadas foi que o povo pegou pás, as boards, skis etc., e construiram um mini-terrain park em frente ao Bunk: de resultados, jumps, manobras, fotos, tombos hilários e o Stephen, o inglês da snow school, com um corte profundo no pulso - devidamente anestesiado pela cerveja. Os primeiros socorros foram efetuados pelo John (ele mesmo!), o cara no mundo que passa mais tempo da sua existência bêbabo (imagina como tá o ferimento agora...).

Todos pintaram a cara em verde e amarelo (também cores da Austrália), uns muito, uns pouco, como eu, só pra entrar no clima e dar uma risadas. Bateram muuuuita foto, eu ando vadio, como disse, e não tenho nada pra mostrar, sorry...



Hoje, o povo acordou numa Hangover dos diabos, o Ben canadense (que não participou da festa, pois "não se sentia no clima") falando as coisas engraçadas dele, e nós fomos pra Mission no Bus. De diferente, o fato do Greg ter ido - ele nunca vai. Sem surpresas, o Greg got drunk lá, além de ter comprado latas de 750ml de Molson Canadian, que essa sim devia ser escolhida a 8a maravilha do mundo. O bixo é tão zoado, que até no bus ele veio bebendo, c****** pro bus driver, e ainda me deu uma pra tomar escondido. kakaka, prometo que farei um post do Greg. Ahh, e tem foto da Molson Canadian 750ml.

De engraçado, foi que eu queria ir pra Abbotsford de busão, e me enfiei num lá, que em vez de ir pra lá, fez 500.000 voltas por Mission... PQP: eu achei que Mission era pequenininha, hoje pude constatar que não - da pior maneira possivel.

Voltamos, eu e o Angus fomos pra cabana do Greg, assistir a Canucks X Blues, o que tem se tornado um prazer supremo: uma, porque eles estão jogando muito bem, e outra é que é muito bom assistir ao jogo na cabana do Greg, sofá realmente confortável, fireplace, TV gigante e sossego. O duro é que vou criar barriga com tanta cerveja - tomar algo que não seja Molson Canadian na casa do Greg é algo perto da heresia.

Eu posto mais em breve, inclusive fotos. Starting tomorrow, como o próprio resort diz, "Play Hard, Work Hard!".

See ya

4 comentários:

thyago disse...

Velho, quero ver as fotos do Australian day, deve ter sido muito doido!!!

Rod disse...

porra, entao vou tentar arranjar algo... só pra voce!!! :D

falow

Elias disse...

Are you and greg going out?
kkkkkk

Rod disse...

Don´t laugh, man, it´s not fun

é, estamos programando ir pra Las Vegas in april, fazer a maior zorra lá... a la Hangover...

o problema é ue o cara continua o mesmo... bebe um tiquinho e começa a pedir dinheiro emprestado... pra nao pagar depois...

Esse ano ele fez de novo, tava no trampo, normal, pediu 10 pilas, e nao vi mais a cor dessa grana