sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

FIGHT AT THE BAR ON NEW YEAR´S EVE

Yeah,

a coisa esquentou ontem: segundo relatos, rolou uma "enormous fight" no Molly yesterday. Dizem entre 25 e 40 pessoas. Entre muitas coisas, a Danica foi demitida, banida dessa temporada e convidada a manter certa distância. Além disso, nariz quebrado, gente sem dente, sangue a toda e a security guard com dois dedos da mão quebrados.

Sim, acredite: tem uma security agora. Além do Roy (esposo/companheiro dela, que parece um urso), tem ela (Nicky I guess), e quando o pau come, e ELA E NÃO ELE que vai pra porrada. E com os caras!! Hoje o Roy me deu uma carona, e falávamos disso, e ele, todo pimpão e orgulhoso, falava dela "I don´t like fightting. She Does, though. She´s tough!!!". Pra ter uma idéia, ela deve ter a minha altura, tem as pernas finas mas cintura, quadril e ombros enormes, gorda até, toda entroncada.

Isso sem contar que semana passada ela apartou outra briga, que envolvia o o grupo do Ian, que é um pessoal que sempre fica ao lado da mesa de pool e seeempre se mete em confusão. Não pra variar, o Ian também foi banido.

Imagina o naipe da briga ontem...

Po, e nesse ritmo, vai ter lack of labor by the end of the season...

See ya!

3 comentários:

Milena disse...

Nossa! Começaram o ano bem, hein?!

thyago disse...

muito crazy isso!!!
pq eles tavam brigando?
e oq a coitada da Danica tem com isso?e eu achando que isso so tinha no Brasil(onde eu fui depois da meia noite tbm teve porrada feia) =( ah and Happy New Year

Unknown disse...

éééé...

coisa de resort pequeno e "de pobre"...

começamos bem... to com medo do que pode ocorrer by the end of the season

Thyago, a combinação é a mesma do Brasil: alcool e mulher (mexer com a dos outros)

A Danica eu ainda quero perguntar...

falow!