quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

VANCOUVER AGAIN

Hi guys,

quarta-feira, supostamente um day off normal, me mandei pra Van. I haven´t been there since I came back... so... was good.

Friozinho até, mas com o sol por cima e andando um monte até deu uma esquentada legal. Eu tinha algumas horas até o Randy me levar de volta pra montanha, ai aproveitei pra cortar o cabelo e comprar um pote de sauce que precisava pra cozinhar. No mais, entra e sai de lojas (tentei achar mais uns DCshoes com cadarço dentro pra catar na Winners :) ) e, as 18h, fui encontrar a Renata - que tinha worked me out with the papers to come back to Canada.

Cheguei num prédio 100% korean e, apesar de nunca te-la visto pessoalmente, só foi preciso esperar por ela passar na minha frente e saber que era brasileira e, seguramente, ela. Aliás, o que chama a atenção nessa segunda vinda é, andar na rua, e estar a uns 20m de um grupo de jovens ou de um adolescente, você falar pra si mesmo "é brasileiro!", e chegar perto e apenas comprovar. Eles se vestem como no Brasil, de maneira similar, andam em grupinhos fofocando, falam as mesmas merdas (geralmente em português) e, quando falam em inglês, é possível reconhecer facilmente um brazuca (tentando) falar inglês.

Enfim, fomos encontrar a Tati amiga dela, e fomos no Maloney´s tomar umas e jogar conversa fora. Antes mesmo do primeiro gole de Molson Canadian eu sabia que a Renata tinha um rosto familiar. Numa conversa, surgiu alguma coisa em comum eu eu lembrei: ELA ERA NAMORADA DO RAFA PRADA, DO BLOG "Vivendo em Vancouver", QUE CONSTA AQUI AO LADO, E TANTO ME AJUDOU PRA VIR PRA CÁ EM 2008!

Eitcha mundinho... Anyways, more friends, more fun, more life.

See ya.

P.S.: faltei em falar do jogo de Hockey de Abbotsford. Sorry... vadio até pra descarregar duas fotos da digital...

4 comentários:

Mi e Edu - Mamãe e Papai da Tetê! disse...

Oi, bonitão!

Passando por aqui pra registrar minha presença e audiência!

Ótimo final de semana pra vc!

Beijos

Rod disse...

oooi

obrigado! Sempre ligado também!!!

beijooo

thyago disse...

Velho, tenho o sonho de conhecer Vancouver e Seattle, deve ser muito lindo as duas e creio q parecidas!

Rod disse...

Elas sao muito parecidas. Vancouver é realmente muito legal, voce pode fazer tudo ao mesmo tempo, deixar seu trabalho as 17h e as 17h45 ja estar esquiando ou fazendo snowboarding no inverno etc. E tudo isso com transporte publico etc, com uma qualidade sem igual

Tem um post de Seattle beeeem pra trás do Blog, se voce disse que letu tudo, já viu, kakaka

Abração, velho!!!