quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

GREG

Hi,

e o que falar do Greg? o cara tá indo para os 36 dele em um mês, mas continua o mesmo... O que falar de um cara que fala contigo no Facebook, bebendo feito um cavalo, falando que tá fazendo sexo por telefone com a gata e ficando taradão? kakaka

Na verdade, bebida tem sido o grande problema do cara. Último domingo, era dia de Superbowl. Vocês podem imaginar como a galera é tarada aqui em North America pela final do Futebol Americano. O que o cara me faz? Me vai pro bar após o trabalho e, segunda suas palavras no comentário do Facebook, gastou 200 dólares!!! Isso mesmo, e ainda escreve proud/regreted/shamed no facebook. Detalhe: he "called sick" e não foi trabalhar na segunda, pois tava com uma Hangover dos diabos.

O grande problema é que o cara, como um midget (anão, vai...), ele provavelmente tem o organismo de uma criança. E bebe feito gente muuuito grande. Dois copos derrubam o cara na hora, mas ele sem se liga. E vai levando. O pior é quando ele, bêbado ou quebrado (ou ambos) pede dinheiro emprestado: obviamente, ele não se lembra depois. Ano passado foram 20 paus (pagos) e essa season já foi 10 (não pagos, mas ao menos tomei muitas na tap dele).

Dizem as más línguas que o cara é viciado em crack. Não duvido, pois o cara deve passar por uma solidão do KCT por ser anão e ter poucos amigos, e deve se entregar a algo que "atenue" isso. Ao menos eu, nunca vi.

Mas ele não deixa de ser hilário. No trabalho, trabalhamos basicamente no mesmo shift e damos muitas risadas juntos. Fora as tiradas, seja lá, no trabalho ou na casa dele vendo Hockey. Ou quando, já drunk na Junction at 4PM, me convida pra degustar uma can de canadian de 750ml, como mostra a foto... hehehe

Escrevo mais quando der.

Bye!

Nenhum comentário: